quinta-feira, 17 de maio de 2012

282º CAPITULO


No dia seguinte..



POV DIEGO



Mal acordei, mandei mensagem para a carla e para a alice para tirarem a roberta de casa, para eu poder ir ao colegio as 10 da manha, falar com o Diretor de lá. Como é obvio, tive de explicar a razao para elas. Acordei, levei os meninos ao colegio e voltei para casa. Dormir...

POV ROBERTA


Estava dormindo, quando o meu celular toca..


LIGAÇAO ON


Alice: OIIIII ROBERTAAAAAAAAAAAAA

Roberta: coisa chataaaaaa, eu tava dormindo sabia?

Alice: seu afilhado não me deixou dormir sabia? Vamos sair, ir no shopping ou cinema sei la?

Roberta: agora?

Alice: é.. vamos? Pfvvvvv.. o pedro não me deixa sair sozinha.. (MENTIRA)

Roberta: e ele onde esta?

Alice: teve de ir trabalhar

Roberta: chama a carla pra ir com voce..

Alice: mas ela vai. Mas.. não pode me vir buscar.. logo, voce tem de vir..

Roberta: mas .. eu to com medo de conduzir..

Alice: pede para o diego te trazer..

Roberta: ele esta dormindo.. mas ta, eu acordo ele e ele vem com agente

Alice: ta, beijo.

Roberta: beijo


LIGAÇAO OFF


Roberta: amooor.. diego...

Diego: humm

Roberta: acorda, vamos sair.

Diego: onde?

Roberta: com a alice no shopping

Diego: vai voce amor.. eu.. eu to com sono ainda..

Roberta: vemmmm, por favor!!

Diego: posso te deixar so na casa da alice?

Roberta: hum hum, deve.

Diego: ta bom, se arruma e quando tiver pronta, me avisa

Roberta: ta, te amo

Diego: tbm te amo


Eu fui me arrumar e ele ficou la dormindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário