quinta-feira, 17 de maio de 2012

283º CAPITULO

POV DIEGO

A roberta se arrumou, comeu, e depois me chamou para a levar na casa da alice. Assim eu fiz.


Roberta: quando terminar isso aqui, eu te chamo ta?

Diego: ta. Beijoteamo – muito rapido

Roberta ri: beijoteamo – muito rapido tbm


Fui para casa muito rapido, me arrumei, peguei uns documentos e fui para o colegio. Tive de esperar um pouco e depois entrei no gabinete do Diretor.


Diretor: bom dia Sr. Diego Maldonado

Diego: bom dia Dr. Silva.. voce já sabe o meu caso né?

Diretor: sim, já sei. Mas os encarregados do menino arthur e da menina sophia já sabem né?

Diego: sim, já sabem. Eles vao vir aqui falar com voce

Diretor: acabei de me lembrar.. eu falei com eles ontem por telefone..

Diego: iai, eles podem né?

Diretor: sim podem. Ainda para mais, o chay, sophia, arthur e bia sao alunos otimos e já passaram o ano.

Diego: que bom.. eu ainda não sei quanto tempo vou ficar lá.. essa data vai ficar em aberto.

Diretor: mas voce vai de vez para lá?

Diego: não.. quero dizer.. eu acho que não. A não ser que a minha mulher ame aquilo lá, e decida ficar.. mas brasil é a minha terra por isso, acho que não

Diretor: ta, qualquer coisa, eu contacto voce

Diego: ta , obrigado. Um resto de bom dia

Diretor: igualmente


Sai da escola e fui logo para a loja de viagens. Para comprar já as passagens para todos nos. Depois disso, fui ate a casa do meu pai. Toquei a campainha, entrei, comprimentei todos e expliquei a situaçao.


Leo: onde voce vai viajar mesmo?

Diego: canada

Eduardo: nossa, queria visitar isso

Silvia: voce esta na escola filho

Eduardo: eu sei

Diego: em principiu vou mesmo essa semana

Silvia: que bom, espero que voce aproveite bem

Diego: vou aproveitar

Leo: porque se deve essa viagem agora?

Diego: ahh.. eu quero sair daqui um pouco.. tem acontecido muitas coisas por aqui.. coisas ruins! Muitos ruins mesmo.. quero sair daqui um pouco para pensar em outras coisas, ver outras coisas.. e tbm vai fazer bem para a roberta.

Sem comentários:

Enviar um comentário