terça-feira, 23 de Julho de 2013

quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Novo blog !

Eu sei que disse que era so sexta, mas hoje arranjei um tempinho e ja fiz o novo blog.
Peço que partilhem com os vossos amigos para eu ter mais seguidores.
Ja tem lá uma postagem do que vai ser mais ou menos a web.

O site é:

http://web-luar-amoryfoto.blogspot.pt/

terça-feira, 22 de Maio de 2012

Aviso!

Gostava que comentassem os capitulos !

Eu vou criar um novo blog para postar a nova web. Talvez SEXTA FEIRA dia 26/Maio/2012 postarei aqui o novo site, nao se esqueçam de seguir a nova web que promete muitas surpresas!

Quero desde ja agradecer, a todas as pessoas que leram a web, que comentaram e disseram o que sentiam. Foi o 1º Blog que fiz, e nao me arrependo por nada mesmo!

Continuem assim, Ate a proxima ;)

FOTOS!


Sapatos da roberta


Igreja (imaginem ela com neve :p)



Buque de flores


Penteado da roberta


Vestido de noiva


Alianças


Eles a brincarem na neve

300º CAPITULO - ULTIMO


GENTE, É O ULTIMO. E É DEDICADO A TODOS OS FÃS QUE ACOMPANHARAM A WEB DESDE INICIO, NUNCA DESISTIRAM DE LER POR ALGUMAS IDEIAS MINHAS QUE NAO AGRADARAM A TODOS. E CLARO, AQUELES QUE RESPEITARAM SEMPRE AS MINHAS DECISOES

UM GRANDE OBRIGADO !
POV ROBERTA

(do outro lado)

Bia: sua mae e seu pai, sao um casal perfeito

Chay: nos tbm vamos ser assim

Bia: agente vai casar?

Chay: claro gata.. te amo muito mesmo

Bia: os sentimentos podem mudar..

Chay: do que depender de mim, eu sempre vou te amar

Bia: e eu voce

Chay: minha mae e o meu pai, sao um exemplo disso.. brigaram muito, se separaram varias vezes, andaram com outras pessoas mesmo se amando, e hoje, estao juntos

Bia: sao realmente um casal lindo

Chay: agente vai ser como eles - selinho



(Do outro lado)



Diego: voce já viu como os casais sao?

Roberta: hum hum.. fico feliz por isso..

Diego: o arthur e a sophia, parecem os minis roberta e diego

Roberta ri: porque voce diz isso?

Diego: a sophia é que nem voce.. cresceu, se tornou rebelde.. vestiu as mesmas roupas que voce.. luta por o que quer.. o arthur, parece um mini diego.. por vezes inseguro, mas ele sabe o que quer..

Roberta: é.. tbm acho. Essa vida deu muitas voltas né?

Diego: muitas mesmo.. mas o que importa é que agora estamos mais juntos que nunca.. passamos por tudo nesse mundo, mas agora estamos aqui, e não nos vai separar

Roberta: ate porque eu te amo. E já aprendi com os erros do passado

Diego: hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo.. na minha adolescencia, tive os meus problemas, e graças aos amigos fantasticos que tenho, e voce tbm, tudo se resolveu. Amo os meus amigos, amo voce e a minha familia. Tenho a coisa mais perfeita desse mundo

Roberta: assim como eu.. nunca pensei que de uma hora para a outra eu fosse crescer tanto.. aprender a amar foi dificil, sofri de mais, mas agora sei que valeu a pena. Tenho os meus amigos que sao os melhores do mundo, tenho voce que me ensinou a respeitar e a amar, e tenho a minha mae que me ajuda em tudo.. assim como o meu pai. E mais tres pessoazinhas que eu amo de verdade, meus filhos lindos

Diego: te amo viu?

Roberta: tbm te amo - agente se beijou

Diego: planos para o futuro?

Roberta: ser feliz do seu lado!



FIM !


QUERO COMENTARIOS !

299º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

No dia seguinte...

POV DIEGO


Acordei por volta do meiu dia.. a noite foi mesmo LONGAAAAAA, e cansativa :p
A roberta ainda dormia, e fazia frio hoje.. acordei ela com varios beijos..


Roberta ri: bom dia maridaooo

Diego ri: bom dia melhor mulher do mundoo

Roberta ri: to com fome..

Diego: e frio? Não?

Roberta: não.. aqui ta bom – se agarrando mais a diego..

Diego: o que voce quer comer?

Roberta: não sei..

Diego: tomar banho juntos?

Roberta ri: hum hum..

Diego: vamos.


Pegamos os lençois, nos embrulha-mos neles e fomos tomar banho juntos. Não rolou nada mais do que beijos e tal.. saimos do banho, vestimos uma roupa quente, e quando iamos sair, os nossos pequenos vêm com uma bandeja com o café da manha..


Diego: uê, tudo para nos?

Carolina: hum hum

Chay: voces não levantavam nunca

Sophia: a noite parece ter sido boa né?

Roberta: heiiii

Sophia ri: noite de nupcias né?

Roberta ri: pior que foi

Diego ri


POV ROBERTA


Nos comemos e fomos brincar na neve. Os casais (eu e diego, chay e bia, arthur e sophia) estavamos todos sentados em banquinhos, mas separados..


Arthur: esses dias passaram voando né?

Sophia: hum hum. Mas eu gostei sabe? Principalmente ontem.. deu para ver que a minha mae e o meu pai se amam de verdade.. tudo o que eles passaram, hoje valeu a pena

Arthur: eles fazem um casal lindo.. um dia, nos vamos casar e ter muitos filhos

Sophia: voce não acha que é cedo de pensar nisso?

Arthur: voce me ama como eu te amo?

Sophia: hum hum.. te amo de montao

Arthur: tbm te amo de montao – se beijam

298º CAPITULO - ULTIMO CAPITULO

POV ROBERTA

Finalmente chegamos no hotel.. todos os que estavam no hotel foram convidados para a nossa festa de casamento, que foi feita na sala de jantar..
Estava tudo perfeito.. ate o bolo o diego mandou fazer. Agente dançou um pouco, e foi sentar..


Diego: gostou do vestido?

Roberta: ameii

Diego: voce ta linda

Roberta ri: voce já me tinha dito isso

Chay: maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Roberta: oiiiiii

Chay: vamos dançar um pouco?

Diego: nananinanao.. ela é minha agora

Chay: mas é minha mae

Diego: minha mulher

Roberta ri: paremmmmm. Depois eu danço ta?

Diego ri: tomaaa

Chay ri: ta. Aproveita ai pai

Diego ri: ta – ele foi embora

Roberta: quando essa festa acaba?

Diego ri: o que voce quer fazer depois?

Roberta sussura: surpresaaaa

Diego ri: robertaaaaaaa, não faz isso comigo..

Roberta ri: tarado

Diego: tbm te amo

Roberta: vamos pro quarto?

Diego ri: agoraaaaaaaaaaa


Agente deu as maos e iamos para o elevador quando..


Carolina: mamaeeeeeeeeeeeeeee

Roberta: oiiiiiii

Carolina: to com soninhoo

Roberta: vai dormir entao bebe

Carolina: vem comigo..

Diego: mais linda..

Roberta: pede para a sophia...

Carolina: mas eu queria a mamae..


O diego pega a mao da carolina e se abaixa para ficar mais ou menos do mesmo tamanho da carolina


Diego: amoor.. por favor, pede para a sophia ir com voce a dormir.. eu e a mamae vamos namorar um pouco ta?

Roberta ri: DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Diego ri: relaxa amor..


POV ROBERTA


A sophia levou a carolina para o quarto dela, e elas dormiram todas juntas.
Eu fui com o diego para o quarto.. mal entramos ele me agarrou e me beijou..


Diego: te amo de montao.. voce foi das melhores coisas que aconteceu na minha vida.. não me canso de dizer isso.. te amo mesmo!

Roberta: tbm te amo.. agora sim eu posso dizer, que nunca mais quero voce longe de mim.. nunca vou querer sentir a sua falta porque amo de voce do jeito que voce é.. aquelas briguinhas de vez em quando, tudo faz parte da nossa historia. Te amo


Agente se beijou e .. So vos posso dizer que a noite foi LONGAAAAAAAA kkkkk e muito boa.


(eu não gosto de fazer hot, imaginem algo..)

297º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

POV ROBERTA

Meu coraçao bateu a mil a hora.. a igreja de fora, parece enorme, mas dentro é bem pequena.. lá dentro so tinha os nossos filhos junto com o arthur e a bia.. assim como o padre.


Diego sussura: voce ta linda..

Roberta sorri: voce tbm..


O padre, por sorte consegiu dizer algumas coisas que nos percebece-mos.. por fim.. ele diz..


Padre: diego maldonado, aceita roberta messi como sua esposa? Promete ama-la e respeita-la todos os dias de sua vida, ate que a morte vos separe?

Diego: sim, aceito

Padre: e voce roberta messi.. aceita diego maldonado como seu marido, promete ama-lo e respeita-lo todos os dias das vossas vidas, ate que a morte vos separe?

Roberta: sim, aceito..

Padre: alianças?

Diego: aqui – eles puzeram as alianças.

Padre: declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva


Nisto, o diego me olha com um MEGA SORRISAO e me beija.. somos aplaudidos pelos presentes.. depois, ele me pega ao colo e vamos para a rua. Quando chegamos lá, tinha a nossa espera, uma limousine enorme e preta.. linda.


Diego: vamos?

Roberta sorri: vamos maridaoo

Diego ri: humm, gostozo voce me chamar assim

Roberta: e se voce repeti-se para mim..

Diego: minha mulher.. minha linda, minha tudo.

Roberta: te amo

Diego: tbm te amo.


Agente se beijou e entramos no carro. A limousine, era dividida em 2 lados. Um para agente, e outra para os mais pequenos..


Diego: gostou da surpresa?

Roberta: eu amei que foi diferente..

Diego: ainda bem que voce gostou.. ontem, eu perguntei para voce, quando agente estava tomando o nosso banho, se voce queria casar, mas com varias perguntas.. e as coisas que voce disse, que fez pensar que sim.. ai, eu fiz isso

Roberta: e eu amei. Fiquei com medo disso tudo, porque da ultima vez..

Diego interrompe: shhh.. da ultima vez nos eramos novos.. eu não sabia o que era casar e ter a mulher perfeita do meu lado.. agora eu sei – dando um sorriso, e depois um beijao na roberta

296º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

POV DIEGO

RESPIRA DIEGOOOOO, RESPIRA CARAAAAAAAAA! VOCE já FEZ ISSO!
Eu já estava arrumado e tinha acabado de chegar à igreja.. sim, eu vou casar mesmo!


Chay: relaxa pai..

Sophia: e pára de andar de um lado para o outro..

Bia: é.. calma..

Arthur: vai acabar furando o chao.

Diego: quero ver quando for voces..

Arthur: voce confia na pessoa que vai casar né?

Sophia: relaxa pai, a mae vem..

Diego: ta demorando..

Chay: faz uns 10 minutos que agente chegou pai..

Bia: vamos para os nossos lugares e esperar mais im pouco

Chay: vamos gata.


Eles foram e eu continuei a andar de um lado para o outro..


POV ROBERTA


Eu estava pronta.. a mulher da loja me arranjou o cabelo.. ficou lindo. E abri outra carta..


Amor... acho que voce percebeu o que é.. voce agora vai dar um grande passo na sua vida.. ”

Respirei bem fundo.. pois estava me metendo em uma coisa que no passado fiz, e me arrependi.. claro que se fosse agora, eu nunca me tinha separado do diego.. pois ele é o cara que eu amo.. que eu quero partilhas todas as minhas alegrias e tristezas que aconteceu na minha vida.. ele é o cara! O cara que eu amo
Peguei o buque de flores, sai da loja e entrei em outro taxi que me levou ate uma igreja linda.. seria ali, que me ia entregar ao diego para sempre, e dessa vez nada vai nos separar.


POV DIEGO


Eu continuava louco para ver a roberta e nada dela chegar aqui a igreja.. já tinha perguntado as horas milhoes de vezes.. todos repetiam o mesmo 'As noivas demoram' … 'As noivas demoram' .. mas a roberta nem é das que demoram mais.. pelo contrario, ela se arruma bem rapidinho e fica perfeita..
A musica toca.. aii, é agora...
Vejo a roberta entrar, de braço dado ao taxista, que fez as Honras.. quando ela chega ao pé de mim...


295º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

POV ROBERTA

Cada vez essas cartas me deixam mais louca de curiosidade *.* fui ate a rua, estava nevando um pouco.. e estava muito frio. Entrei em um taxi e fui para o restaurante que o diego disse. Quando cheguei, deu para perceber a mudança de clima.. lá dentro estava bem mais quente. Pedi o que eu queria almoçar, e fiquei esperando..


POV DIEGO


Esta tudo pronto!


Diego: quero que cada um de voces vistam essa roupa aqui

Todos: ta

Carolina: eu preciso de ajuda papaiii

Diego: aquela senhora ali, ajuda voces..

Sophia: onde voce vai?

Diego: vou me arrumar

Chay: e a mae?

Diego: a essa hora, ela deve de estar no restaurante..

Bia: amava que a pessoa que um dia eu vá casar, me fizesse uma coisa dessas

Chay: eu te faço sim gata

Bia ri: bobo

Sophia: eu tbm gosta thuur

Arthur ri: eu faço tbm linda, mas vai ser uma coisa em grande

Diego ri: ta.. voces agora se arrumem bem rapidinho e direitinho ta?

Todos: hum hum.


Fui para o quarto e vesti a minha roupa.. assim como eles vestiram a deles.


POV ROBERTA


Acabei de comer, e pus a na conta do diego. Depois, o empregado me trousse outra carta..


Amooor, esta chegando a hora.. sei que voce deve estar desejando de ver o que vai ser.. mas lembra.. 'quem espera, sem alcança' . Agora, vai ate a rua, tem outro taxi a sua espera. Dessa vez, voce vai se arrumar.. beijao !”


Assim foi.. fui ate ao outro taxi, que me levou ate uma loja de vestidos. A mulher me conduziu ate outro quarto, que tinha uma vestido de … não.. SERIOOOOO? MGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! VESTIDO DE NOIVA? EU VOU CASAR? ESSE É MESMO MEU? AHHHHH, os sapatos sao lindooooooos !! embora que sejam rosa -.- com muito cuidado, vesti o vestido lindissimo, junto com o CASACO DE PELE, e os sapatos.. MGGG, é tudo tao lindo.. PERAII! Eu vou casar?


294º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

No dia seguinte..

POV NARRADOR


Hoje, mal o diego acordou, escreveu umas cartas e deixou espalhadas para que a roberta podesse ver. Pegou os meninos nos quartos deles, e levou-os ate um lugar divertido, onde pudessem passar o dia bem. Depois, foi ate uma loja, e pegou as roupas de todos. Enquanto isso..


POV ROBERTA


Acordei por volta das 9 da manha, olhei para o lado e o diego não estava.. uÊ, onde ele foi? Bem.. levantei, tomei meu banho bem demoradinho ^^ a agua estava tao bom *.* acabei de me arrumar, e fui tomar o café da manha. Isto, sempre sozinha.. fui ate ao quarto dos meninos, e não estava ninguem, assim como no quarto das meninas. Quando fui ao quarto da carolina, que fica do lado do nosso, tinha uma carta escrito 'Diego' entao, abri.


Bom dia olhos lindos.. tenho uma surpresa para nós.. ou melhor, para voce. Sei que voce teve de tomar o café da manha sozinha, me desculpa por isso, mas tenho de tratar de tudo antes do nosso momento. Relaxa, os meninos estao bem. Agora, quero que voce vá ate a recepçao do hotel, lá tem outra carta para voce.. te amo! Beijo, diego”


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, o diego me escreveu uma carta *.* que fofo.
Agarrei da carta toda feliz, porque não sei o que isso tudo quer dizer. So sei que é surpresa.. agora, vou a caminho da recepçao.


POV NARRADOR


Enquanto isso, diego esta marcando tudo para a surpresa dele..


POV ROBERTA


Cheguei a recepçao..


xx: voce é a roberta messi?

Roberta: sou..

xx: o diego maldonado, deixou aqui uma carta para voce (ela entregou)

Roberta: obrigada – ela abriu a carta


Amoooor, minha coisa lindaaaaaaaaaaaaaa. Lá fora tem um carro que te vai levar a um restaurante. Quero que voce peça o que quiser pra comer, e depois ponha em meu nome. Quando vc acabar, havera mais uma carta. Te amo de montao *.*”


sábado, 19 de Maio de 2012

Avisoo !!

Gente, amanha nao sei se vou postar, porque vou fazer o Crisma (Finalmente) e como sabem, nao vai dar tempo de escrever os capitulos. vou tentar postar segunda, mas nao prometo nada.. porque esta semana tenho todos os dias testes .

293º CAPITULO

POV DIEGO

Depois de esquiar durante umas duas horas.. depois de muitas quedas e risadas, agente foi ate uma casa, que fica lá perto, tipo um bar, para bebermos chocolate quente.


Chay: preciso de mais açucar

Roberta: eu tbm

Diego: ta bom assim

Arthur: não acho nada.

Sophia: que frioo – arthur abraça ela – huum, melhorou

Chay: sabe que voce tbm me podia abraçar bia?

Bia ri: eu é que to com frio, voce devia me abraçar a mim

Diego ri: voces deviram ter trazido mais roupa

Roberta: e voce carolina, esta bem?

Carolina: hum hum, sem frio.


O chocolate quente chegou e nos bebemos.


Bia: humm, adorei isso

Roberta: eu tbm

Diego: os rebeldes iam amar estar aqui

Roberta: voce avisou para eles que agente vinha?

Diego: claro amor. Todos sabiam menos voce

Roberta: ahh, não vale.

Diego: claro que vale. Foi uma surpresa bebe – se beijaram

Chay: odeiu quando se beijam

Bia: porque?

Chay: voce já reparou no beijo deles?

Bia: não..

Chay: repara entao..

Roberta: vamos?

Sophia: hum hum


Fomos para casa. Quando chegamos, recebi uma mensagem dizendo que o que eu queria já estava tudo marcado e reservado. Agora, é so esperar por amanha.


Roberta: vamos tomar um banho quente, so nos os dois?

Diego: huuumm, claro linda.

Roberta ri: entao vamos.


Demos as maos e fomos tomar banho. Enquanto tomavamos banho, fiz varias perguntas sobre o casamento bem discreto e pelo que percebi, ela quer casar o mais rapido possivel, o que é bom.
Chegando a noite, jantamos e fomos dormir cedo. Pois amanha, sera um dia longo ^^

292º CAPITULO

POV ROBERTA

Nós todos, nos arrumamos e fomos ate a entrada do hotel. Chay vinha de maos dadas com a bia, assim como o arthur e a lua.


Diego: dormiram bem?

Arthur: o chay ressona de mais..

Chay: eu? Eu sou um anjo meu filho

Roberta ri: tenho pena de voce arthur

Sophia: ohhw, coitadinhoo – fazendo carinho no rosto de arthur

Bia: o que vamos fazer agora?

Diego: esquiar na neve.

Sophia: serio? Nossa, eu não sei se sei fazer isso

Diego: eu tbm não sei

Arthur: vamos todos prender


Saimos do hotel e fomos ate a pista de esqui. Pedimos as coisas que precisavamos e fomos para um lugar que estava menos gente.


Diego: eu vou começar..

XX: voce é novo?

Diego: sim

XX: eu trabalho aqui, minha funçao é ajudar as novas pessoas a esquiar, para que não aja acidentes..

Diego: ata


A garota se aproximou de diego, e começou a ensinar como esquiar.. achei que ela se aproximava de mais e TOCAVA ONDE não PODIAAAAA! ELE É MEU!
Decidi me meter!


Roberta: ohh garota, tem mais gente aqui sabia?

XX: claro. Voce quer ser a proxima?

Roberta: não, pode ser aqui os meninos!

XX: claro


Ela foi ensinar os meninos, enquato eu fui com o diego.


Roberta: bem que a garota podia te tocar menos né?

Diego ri: iiiii meu deus, vai começar

Roberta: não é começar.. eu vi, ela tocou não sua bunda!

Diego ri: pára de ser assim amor.. eu nem senti nada

Roberta: voce é muito burrinho!

Diego: e voce muito lindinha


Ele me beijou de uma tal maneira que caimos sobre a neve.. MGGG, estava tao friaa.

291º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta ri: para que é essa cara de safado?

Diego ri: toda para voce

Roberta: dormir né?

Diego: serio?

Roberta: hum hum.. ta frio, e eu tenho sono

Diego: eu te esquento..

Roberta ri: larga de ser tarado

Diego: eu to com saudade de voce.. posso?

Roberta: pode, mas amanha ou sei la quando..

Diego: chata!

Roberta ri: lindo.


O beijei e dormimos bem agarradinhos.


No dia seguinte..


POV DIEGO


Acordei, com intençao de fazer uma nova surpresa para a roberta. Dessa vez, ia ser a melhor surpresa de todas. A surpresa já esta meia feita, graças a alice e a internet. Agora, preciso que alguem vá comprar a tal coisa *segredo* e amanha, sera o esperado dia.. Acordei a minha linda com beijos no rosto.. hoje acho que fazia mais frio que ontem..


Roberta: bom dia lindoo

Diego ri: bom dia olhos lindos – agente se beija.

Carolina chega: bom dia paiiis

Diego: vem para aqui linda, ta frio

Carolina: eu não tenho nenhum – se metendo entre roberta e diego, debaixo das cobertas.

Diego: to vendo.. suas maos estao muito frias..

Carolina: posso abraçar voce?

Diego: claro que pode amor.. - abraçando ela

Roberta: vou deixar voces aqui, e pedir o café da manha

Diego: ta.


A roberta vestiu uma roupa, e saiu. Aproveitei, peguei o telefone, disquei uns numeros e me encarreguei de tratar de uma pessoa para pegar as tais coisas. Depois, voltei para a casa e experei a roberta chegar.
Assim que ela chegou, agente comeu.


Carolina: agente vai na neve?

Diego: sim meu amor

Roberta: vamos vestir primeiro uma roupa muito quente..

Carolina: ta, vamos.

290º CAPITULO

POV ROBERTA

Chegamos finalmente ao Canada. Que lugar lindo.. coberto de neve. E muitoooooo frio. Saimos do aviao, e logo vestimos casacos, botas e gorros. Pegamos as malas, e fomos de carrinha para o hotel. Seria um dos maiores hoteis do canada. Dessa vez, o diego acertou em tudo.. resta ver os quartos e tudo mais..


Diego: 3 quartos.

Xx: aqui – ela entregou as chaves

Diego: vamos?

Todos: vamos – fomos andando ate aos quartos..

Chay: eu vou dormir com a bia?

Diego ri: claro que não.

Chay: eu vou dormir com o arthur?

Diego: sim senhor.

Chay: ahh não paii

Roberta: claro que vai dormir com o arthur rapazinho...

Chay: ela é a minha namorada

Roberta: voce fica com a sua namorada de dia.. não de noite.

Sophia: não ia acontecer nada mae...

Roberta: olha outra garotinha.. nem pensar, voces não têm idade para dormir juntos.

Sophia e chay: chatoooooos!

Diego e roberta: insuportaveiiiis !


Fomos para os quartos, mas antes certificamo-nos que os rapazes ficavam de um lado, e as meninas do outro. Fomos para o nosso quarto vip, pois tinha um quarto de criança ao lado, para a carolina.


Diego: banho?

Roberta: não.. primeiro o seu premio por ter me feito, mais uma vez, a mulher mais feliz do mundo


Eu o beijei.. um beijo com muito amor e sentimento.. beijo de loucura mesmo.. o clima estava quente.. mesmo quente. Ate que fomos interrompidos pela carolina..


Carolina chega: opps

Diego: opps mesmo – quase sem ar

Carolina: soninho..

Roberta: vem, eu te levo para dormir..

Carolina: tchau papai

Diego: beijo minha linda


Peguei a mao dela e fui por ela a dormir. Ela adormeceu bem rapido. Depois, fui no quarto das meninas ver se estava tudo bem, e por fim nos meninos. Depois, fui para o meu quarto, onde o diego já me espera debaixo das cobertas..

sexta-feira, 18 de Maio de 2012

289º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta brava: me explica já onde vamos.

Diego ri: primeiro sai do carro.

Roberta: não!

Diego: vem, ou eu te levo no colo

Roberta: CHATOOO

Diego: tbm te amo – roubando um beijo


O diego tirou do porta malas do carro, as malas. Peraii.. agente vai viajar?
Entramos e o diego entregou as malas. O chay, sophia, arthur, bia e carolina não paravam de rir de mim.. concerteza já sabem de tudo. So pode ser coisa do diego, por isso ele andava com segredinhos esses dias


Roberta: amor, me fala, agente vai viajar né?

Diego: à pouco eu era chato, agora já sou amor?

Roberta: diego, me fala. Não to achando piada nenhuma

Diego ri: relaxa amor. Voce vai amar

Roberta: onde vamos?

Diego: viajar

Roberta: onde?

Diego: segredo!


Finalmente a mulher chamou.. nem comprendi o nome do voo direito, mas o diego pegou a minha mao e eu fui com ele. Entramos no aviao, e sentamos. Os bancos eram de 4. foi: eu, diego e carolina. Em outro, chay, bia e uma mulher, e noutro sophia e arthur. A hospedeira começou a falar do que podiamos e não podiamos fazer enquanto o aviao não aterrasse. Ai eu percebi que iamos para o canada! NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA! Logo dei um beijao no diego.


Diego: agora descança porque ainda vai demorar..

Roberta: era essa a surpresa?

Diego: hum hum.

Roberta: amei

Diego: ainda não acabou

Roberta sorri: voce me mima de mais

Diego: voce mereçe isso e muito mais

Roberta: bobo

Diego: desculpa não sair com voce hoje..

Roberta: tudo bem, eu percebo agora

Diego: voce não me beijou quando saiu de casa, mas quando chegarmos ao hotel, vou te beijar muitoo

Carolina: ainda mais papai?

Roberta ri: sim filha..


A viagem passou e correu tudo bem. Finalemente chegamos ao canada. Estava nevando e fazia muito frio..


ULTIMO DO DIAA

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOO!

COMENTEM!

(Psst: a web esta chegando ao fim!)