sábado, 19 de maio de 2012

293º CAPITULO

POV DIEGO

Depois de esquiar durante umas duas horas.. depois de muitas quedas e risadas, agente foi ate uma casa, que fica lá perto, tipo um bar, para bebermos chocolate quente.


Chay: preciso de mais açucar

Roberta: eu tbm

Diego: ta bom assim

Arthur: não acho nada.

Sophia: que frioo – arthur abraça ela – huum, melhorou

Chay: sabe que voce tbm me podia abraçar bia?

Bia ri: eu é que to com frio, voce devia me abraçar a mim

Diego ri: voces deviram ter trazido mais roupa

Roberta: e voce carolina, esta bem?

Carolina: hum hum, sem frio.


O chocolate quente chegou e nos bebemos.


Bia: humm, adorei isso

Roberta: eu tbm

Diego: os rebeldes iam amar estar aqui

Roberta: voce avisou para eles que agente vinha?

Diego: claro amor. Todos sabiam menos voce

Roberta: ahh, não vale.

Diego: claro que vale. Foi uma surpresa bebe – se beijaram

Chay: odeiu quando se beijam

Bia: porque?

Chay: voce já reparou no beijo deles?

Bia: não..

Chay: repara entao..

Roberta: vamos?

Sophia: hum hum


Fomos para casa. Quando chegamos, recebi uma mensagem dizendo que o que eu queria já estava tudo marcado e reservado. Agora, é so esperar por amanha.


Roberta: vamos tomar um banho quente, so nos os dois?

Diego: huuumm, claro linda.

Roberta ri: entao vamos.


Demos as maos e fomos tomar banho. Enquanto tomavamos banho, fiz varias perguntas sobre o casamento bem discreto e pelo que percebi, ela quer casar o mais rapido possivel, o que é bom.
Chegando a noite, jantamos e fomos dormir cedo. Pois amanha, sera um dia longo ^^

1 comentário:

  1. Cristina, a weeb noveeela, vai acabar no 300° Capítulo???! Vai ficar massa. Bjoos

    ResponderEliminar