sábado, 19 de maio de 2012

292º CAPITULO

POV ROBERTA

Nós todos, nos arrumamos e fomos ate a entrada do hotel. Chay vinha de maos dadas com a bia, assim como o arthur e a lua.


Diego: dormiram bem?

Arthur: o chay ressona de mais..

Chay: eu? Eu sou um anjo meu filho

Roberta ri: tenho pena de voce arthur

Sophia: ohhw, coitadinhoo – fazendo carinho no rosto de arthur

Bia: o que vamos fazer agora?

Diego: esquiar na neve.

Sophia: serio? Nossa, eu não sei se sei fazer isso

Diego: eu tbm não sei

Arthur: vamos todos prender


Saimos do hotel e fomos ate a pista de esqui. Pedimos as coisas que precisavamos e fomos para um lugar que estava menos gente.


Diego: eu vou começar..

XX: voce é novo?

Diego: sim

XX: eu trabalho aqui, minha funçao é ajudar as novas pessoas a esquiar, para que não aja acidentes..

Diego: ata


A garota se aproximou de diego, e começou a ensinar como esquiar.. achei que ela se aproximava de mais e TOCAVA ONDE não PODIAAAAA! ELE É MEU!
Decidi me meter!


Roberta: ohh garota, tem mais gente aqui sabia?

XX: claro. Voce quer ser a proxima?

Roberta: não, pode ser aqui os meninos!

XX: claro


Ela foi ensinar os meninos, enquato eu fui com o diego.


Roberta: bem que a garota podia te tocar menos né?

Diego ri: iiiii meu deus, vai começar

Roberta: não é começar.. eu vi, ela tocou não sua bunda!

Diego ri: pára de ser assim amor.. eu nem senti nada

Roberta: voce é muito burrinho!

Diego: e voce muito lindinha


Ele me beijou de uma tal maneira que caimos sobre a neve.. MGGG, estava tao friaa.

Sem comentários:

Enviar um comentário