terça-feira, 22 de maio de 2012

294º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

No dia seguinte..

POV NARRADOR


Hoje, mal o diego acordou, escreveu umas cartas e deixou espalhadas para que a roberta podesse ver. Pegou os meninos nos quartos deles, e levou-os ate um lugar divertido, onde pudessem passar o dia bem. Depois, foi ate uma loja, e pegou as roupas de todos. Enquanto isso..


POV ROBERTA


Acordei por volta das 9 da manha, olhei para o lado e o diego não estava.. uÊ, onde ele foi? Bem.. levantei, tomei meu banho bem demoradinho ^^ a agua estava tao bom *.* acabei de me arrumar, e fui tomar o café da manha. Isto, sempre sozinha.. fui ate ao quarto dos meninos, e não estava ninguem, assim como no quarto das meninas. Quando fui ao quarto da carolina, que fica do lado do nosso, tinha uma carta escrito 'Diego' entao, abri.


Bom dia olhos lindos.. tenho uma surpresa para nós.. ou melhor, para voce. Sei que voce teve de tomar o café da manha sozinha, me desculpa por isso, mas tenho de tratar de tudo antes do nosso momento. Relaxa, os meninos estao bem. Agora, quero que voce vá ate a recepçao do hotel, lá tem outra carta para voce.. te amo! Beijo, diego”


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, o diego me escreveu uma carta *.* que fofo.
Agarrei da carta toda feliz, porque não sei o que isso tudo quer dizer. So sei que é surpresa.. agora, vou a caminho da recepçao.


POV NARRADOR


Enquanto isso, diego esta marcando tudo para a surpresa dele..


POV ROBERTA


Cheguei a recepçao..


xx: voce é a roberta messi?

Roberta: sou..

xx: o diego maldonado, deixou aqui uma carta para voce (ela entregou)

Roberta: obrigada – ela abriu a carta


Amoooor, minha coisa lindaaaaaaaaaaaaaa. Lá fora tem um carro que te vai levar a um restaurante. Quero que voce peça o que quiser pra comer, e depois ponha em meu nome. Quando vc acabar, havera mais uma carta. Te amo de montao *.*”


Sem comentários:

Enviar um comentário