terça-feira, 22 de maio de 2012

295º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

POV ROBERTA

Cada vez essas cartas me deixam mais louca de curiosidade *.* fui ate a rua, estava nevando um pouco.. e estava muito frio. Entrei em um taxi e fui para o restaurante que o diego disse. Quando cheguei, deu para perceber a mudança de clima.. lá dentro estava bem mais quente. Pedi o que eu queria almoçar, e fiquei esperando..


POV DIEGO


Esta tudo pronto!


Diego: quero que cada um de voces vistam essa roupa aqui

Todos: ta

Carolina: eu preciso de ajuda papaiii

Diego: aquela senhora ali, ajuda voces..

Sophia: onde voce vai?

Diego: vou me arrumar

Chay: e a mae?

Diego: a essa hora, ela deve de estar no restaurante..

Bia: amava que a pessoa que um dia eu vá casar, me fizesse uma coisa dessas

Chay: eu te faço sim gata

Bia ri: bobo

Sophia: eu tbm gosta thuur

Arthur ri: eu faço tbm linda, mas vai ser uma coisa em grande

Diego ri: ta.. voces agora se arrumem bem rapidinho e direitinho ta?

Todos: hum hum.


Fui para o quarto e vesti a minha roupa.. assim como eles vestiram a deles.


POV ROBERTA


Acabei de comer, e pus a na conta do diego. Depois, o empregado me trousse outra carta..


Amooor, esta chegando a hora.. sei que voce deve estar desejando de ver o que vai ser.. mas lembra.. 'quem espera, sem alcança' . Agora, vai ate a rua, tem outro taxi a sua espera. Dessa vez, voce vai se arrumar.. beijao !”


Assim foi.. fui ate ao outro taxi, que me levou ate uma loja de vestidos. A mulher me conduziu ate outro quarto, que tinha uma vestido de … não.. SERIOOOOO? MGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! VESTIDO DE NOIVA? EU VOU CASAR? ESSE É MESMO MEU? AHHHHH, os sapatos sao lindooooooos !! embora que sejam rosa -.- com muito cuidado, vesti o vestido lindissimo, junto com o CASACO DE PELE, e os sapatos.. MGGG, é tudo tao lindo.. PERAII! Eu vou casar?


1 comentário: