terça-feira, 22 de maio de 2012

300º CAPITULO - ULTIMO


GENTE, É O ULTIMO. E É DEDICADO A TODOS OS FÃS QUE ACOMPANHARAM A WEB DESDE INICIO, NUNCA DESISTIRAM DE LER POR ALGUMAS IDEIAS MINHAS QUE NAO AGRADARAM A TODOS. E CLARO, AQUELES QUE RESPEITARAM SEMPRE AS MINHAS DECISOES

UM GRANDE OBRIGADO !
POV ROBERTA

(do outro lado)

Bia: sua mae e seu pai, sao um casal perfeito

Chay: nos tbm vamos ser assim

Bia: agente vai casar?

Chay: claro gata.. te amo muito mesmo

Bia: os sentimentos podem mudar..

Chay: do que depender de mim, eu sempre vou te amar

Bia: e eu voce

Chay: minha mae e o meu pai, sao um exemplo disso.. brigaram muito, se separaram varias vezes, andaram com outras pessoas mesmo se amando, e hoje, estao juntos

Bia: sao realmente um casal lindo

Chay: agente vai ser como eles - selinho



(Do outro lado)



Diego: voce já viu como os casais sao?

Roberta: hum hum.. fico feliz por isso..

Diego: o arthur e a sophia, parecem os minis roberta e diego

Roberta ri: porque voce diz isso?

Diego: a sophia é que nem voce.. cresceu, se tornou rebelde.. vestiu as mesmas roupas que voce.. luta por o que quer.. o arthur, parece um mini diego.. por vezes inseguro, mas ele sabe o que quer..

Roberta: é.. tbm acho. Essa vida deu muitas voltas né?

Diego: muitas mesmo.. mas o que importa é que agora estamos mais juntos que nunca.. passamos por tudo nesse mundo, mas agora estamos aqui, e não nos vai separar

Roberta: ate porque eu te amo. E já aprendi com os erros do passado

Diego: hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo.. na minha adolescencia, tive os meus problemas, e graças aos amigos fantasticos que tenho, e voce tbm, tudo se resolveu. Amo os meus amigos, amo voce e a minha familia. Tenho a coisa mais perfeita desse mundo

Roberta: assim como eu.. nunca pensei que de uma hora para a outra eu fosse crescer tanto.. aprender a amar foi dificil, sofri de mais, mas agora sei que valeu a pena. Tenho os meus amigos que sao os melhores do mundo, tenho voce que me ensinou a respeitar e a amar, e tenho a minha mae que me ajuda em tudo.. assim como o meu pai. E mais tres pessoazinhas que eu amo de verdade, meus filhos lindos

Diego: te amo viu?

Roberta: tbm te amo - agente se beijou

Diego: planos para o futuro?

Roberta: ser feliz do seu lado!



FIM !


QUERO COMENTARIOS !

19 comentários:

  1. muuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo amei*-*

    ResponderEliminar
  2. Liiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Ameeeei! Quero logo a nova web!

    ResponderEliminar
  3. Adorei! *.*
    Estou super ansiosa para ler sua nova web;*

    ResponderEliminar
  4. Amei amei amei
    qero nova web logo em

    ResponderEliminar
  5. amei amei amei!!!!!!!!!!!!
    muito bom!!!

    ResponderEliminar
  6. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!OMG...:D S2

    ResponderEliminar
  7. OOOOnnwwwt, ficou muito lindo Criss... Meus parabéns, vc foi criativa d+ ADOREEEEI, (queria a Roberta grávida, fazer o que né?) MASS TUDO BEEEEEEM massa, adoooreeeeii Lindaaaaaaaa.... BJÃOOOO.

    ResponderEliminar
  8. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .....
    AMEI AMEI AMEI....

    MORRI DE CHORA BEIJOS ANNA

    ResponderEliminar
  9. AMO ESSA WEB,SEMPRE LIA DESDE O INICIO MAIS NUMCA COMENTEM!!!!!1
    DESCULPAS!!!

    ResponderEliminar
  10. amei de maaaaaaais , quero a nova web logoo beijoos

    ResponderEliminar
  11. Ãin que perfeito,depois de tanto tempo,tantas coisas,outras temporadas chega ao fim,eu simplesmente amei,sou sua fã essa Web sem dúvidas é a melhor que eu já lí! Parabéns & Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. PERFEIIIIIITO,LINDO DE++++++++ *-----*

    ResponderEliminar
  13. AMEIIIIIIIIIIIIIII ... foi demais tá super de parabens!! bjs

    ResponderEliminar
  14. Ai ta linda ,mais pena que acabou porque eu me apeguei muito à sua web vc esta de parabéns ,gosto de verdade da sua web um beijão de Géssika

    ResponderEliminar
  15. mais que lindo eu amei amei amei de fundo do meu coração eu estou chorando de tanta emoção entao foi ele que planejou o casamento dels eu amei foi lindo mesmo. ela foi uma o web perfeita teve capitulos que eu ri e outros eu chorei e outro eu min acabei de tanto rir. OBRIGADO & E UM BEIJÃO DE MARIANA

    ResponderEliminar
  16. De visita, conheça tb minha web de Roberta e Diego :} http://umarockstar.blogspot.co...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto muito dessa web a Aline sabe escrever. é muito boa !!!

      Eliminar
    2. Pena que acabou, mas como diz o ditado tudo que é bom dura pouco.Enfim adorei a tua web um beijo pra ti.
      Mal posso esperar a proxima, beijão da Laís !

      Eliminar
    3. posta mais pfpfpfpf

      Eliminar