terça-feira, 22 de maio de 2012

299º CAPITULO - ULTIMOS CAPITULOS

No dia seguinte...

POV DIEGO


Acordei por volta do meiu dia.. a noite foi mesmo LONGAAAAAA, e cansativa :p
A roberta ainda dormia, e fazia frio hoje.. acordei ela com varios beijos..


Roberta ri: bom dia maridaooo

Diego ri: bom dia melhor mulher do mundoo

Roberta ri: to com fome..

Diego: e frio? Não?

Roberta: não.. aqui ta bom – se agarrando mais a diego..

Diego: o que voce quer comer?

Roberta: não sei..

Diego: tomar banho juntos?

Roberta ri: hum hum..

Diego: vamos.


Pegamos os lençois, nos embrulha-mos neles e fomos tomar banho juntos. Não rolou nada mais do que beijos e tal.. saimos do banho, vestimos uma roupa quente, e quando iamos sair, os nossos pequenos vêm com uma bandeja com o café da manha..


Diego: uê, tudo para nos?

Carolina: hum hum

Chay: voces não levantavam nunca

Sophia: a noite parece ter sido boa né?

Roberta: heiiii

Sophia ri: noite de nupcias né?

Roberta ri: pior que foi

Diego ri


POV ROBERTA


Nos comemos e fomos brincar na neve. Os casais (eu e diego, chay e bia, arthur e sophia) estavamos todos sentados em banquinhos, mas separados..


Arthur: esses dias passaram voando né?

Sophia: hum hum. Mas eu gostei sabe? Principalmente ontem.. deu para ver que a minha mae e o meu pai se amam de verdade.. tudo o que eles passaram, hoje valeu a pena

Arthur: eles fazem um casal lindo.. um dia, nos vamos casar e ter muitos filhos

Sophia: voce não acha que é cedo de pensar nisso?

Arthur: voce me ama como eu te amo?

Sophia: hum hum.. te amo de montao

Arthur: tbm te amo de montao – se beijam

Sem comentários:

Enviar um comentário