segunda-feira, 22 de julho de 2013

2ª Temporada - 41º Capitulo

2ª Temporada - 41º Capitulo



POV DIEGO

Roberta: ta, entao tchau. Cuida desse bebe carlinha.
Diego ri: é mesmo.
Agente se despediu e foi pra minha casa.

POV ROBERTA

Quando cheguei la a casa do diego fui comprimentar todos.
O diego subiu logo pro quarto pra por o celular a carregar.
Eu fui com o gugu e o dudu pra brincar com eles mas..
Gugu bravo: sai daqui!
Dudu: é.. sai! Por xua causa o di ta tiste..
Gugu: feiaaaaa
Eu tava arrasada... o diego chega e ouve tudo.
Diego bravo: heyyy, o que vos deu pra falar assim com ela? Ela é a minha namorada, ninguem fala assim pra ela.

POV DIEGO

Eles tavam falando muito mal da roberta.
Ela estava arrasada, eu briguei com eles..
Leo: nao grita com os meninos diego.
Silvia preocupada: nao liga roberta.. desculpa. Meninos o que vos deu?
Dudu: nao gosto dela.
Gugu: nem eu!
Todos muito irritadinhos.
Eu levei a roberta pro meu quarto.
Ela tava triste.
Sentamos na minha cama, e ela fechou a cara.
Diego preocupado: heii, nao fica assim..
Quando olhei pra ela, ela tava chorando..
Diego: ohh linda.. vem ca.
Eu abraçei ela.
Ficamos ali durante muito tempo.
Mais que idiotas dos meus irmaos.
Roberta: porque sera que as crianças nao gostam de mim?
Dizia ela soluçando.
Abraçei ela ainda mais..
Diego: claro que eles gostam de voce. Mais, sei la. Eles têm muita imaginaçao, nao sei onde foram buscar aquilho. Nao liga..

POV ROBERTA

Tava morrendo por dentro. As crianças nao gostam de mim..
Depois de um tempo ali, o diego limpou as minha lagrimas e eu nao chorei mais.
Derrepente a porta se abre..

Sem comentários:

Enviar um comentário