terça-feira, 23 de julho de 2013

#Avisando que...

Bom, era suposto eu já ter começado a postar a web aqui mas...





Mas eu queria separar a web antiga deste blog com a nova que eu vou postar. A web que tem aqui foi a primeira que eu fiz na minha vida e está um pouco... bom, péssima! xD
Não tem nada a ver com as coisas que eu escrevo hoje. Devo dizer que cresci muito graças a isto.

Então, eu estou editando TODOS OS POSTS que eu tenho aqui, que são mais de mil! Eu estou colocando uma cor nas letras e também a opção de "Ler Mais" para ficar mais organizado e como é obvio eu tenho de fazer um a um por isso é que leva muito tempo.
Acho que até ao final desta semana eu vou conseguir organizar tudo e colocar este blog em condições e só depois disso é que posto a web aqui.

Devo lembrar que ela não é da minha autoria. Se quiserem, posso postar aqui a Sinopse. É só comentar aqui em baixo ;)


6 comentários: