segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 422º CAPITULO

POV ROBERTA

Idiota, burro, palhaço, mulherengo, estupido, vacilhao e tudo mais que houver de ruim nesse mundo pra ele.
Ele nao presta.
Me tranquei no banheiro, e sentei bem atras da porta.
Chorei a tarde toda.
Como ele pode errar assim nao admitir?
Como?
Ele acha que eu vou atras dele?
N-U-N-C-A!

POV NARRADOR

As horas passaram.
Chegou a hora do jantar, e a roberta saiu do banheiro.
O diego logo entrou, tomou banho se arrumou.
Pegou o chay e a sophia.. quando ia sair..

POV ROBERTA

Vi que aquele idiota pegou a sophia e o chay e ja estava saindo ..
Ahh, mais ele nao vai ficar com eles.

Roberta: onde voce pensa que vai?
Diego: eu vou jantar, e vou levar os meus filhos.
Roberta: os filhos sao nossos.
Diego: tem razao!

Me aproximei dele e puxei o chay pro meu colo.
Fomos de elevador ate ao andar da sala de jantar.
Sentamos na mesa, fizemos os pedidos.
Ele olhava em redor das coisas.
Ele olhava em tudo menos na minha cara.
Desgraçado :w

Roberta: voce nao tem nada pra me dizer?
Diego: eu nao! E voce, tem alguma coisa pra me dizer?
Roberta: eu nao tenho, mais voce tem.
Diego: o que?
Roberta: pode começar por dizer que voce é um idiota, cego e nao repara quando dao em cima de voce. Alias, que ate gosta!
Diego: primeiro, se eu sou idota, voce gosta né? Cego, eu nunca fui porque vejo muito bem ate aos dias de hoje. E nao, eu nao gosto que outras garotas sem ser voce, dêm em cima de mim. Se eu percebo que elas dao, eu espado delas. Mais voce, nao pode ver nada, que esses ciumes atacam logo e voce me ofende com essas suas palavras.
Roberta: eu arrogante? Arrogante é voce!

Sem comentários:

Enviar um comentário