segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 423º CAPITULO

POV ROBERTA

Diego interrompe: eu nao vou discutir aqui, ao meio de tanta gente. Mais uma coisa, eu ja disse pra voce nao gritar. Os NOSSOS filhos, sao pequenos e se assustam.
Roberta: se asssutam com a cara feia do pai, isso sim.
Diego: voce gosta.
Roberta: nao gosto mais!
Diego: ROBERTA! Voce ta ouvindo o que ta dizendo?
Roberta: ouvi muito bem!

Permanecemos em silencio.
O empregado veiu.
Agente comeu.
Depois do jantar, ele ficou e eu fui pro quarto.
Levei comigo o chay e a sophia.
Ele so me olhou e nao me disse nada.
Fui pro quarto.
Mudei a roupinha deles, dei o leite quentinho pra ele e deitei eles no berço.
Depois, eu troquei de roupa e fui deitar na cama.
Chorei o resto na noite.
Quero dizer, acho que nao foi a noite interia, porque nem senti ele chegar na cama.

POV DIEGO

Ela foi embora.
Eu fiquei.
Pedi a sobremesa e comi.
Esses dias ela anda muito mandona.
Sempre me dando ordens.
Mais eu amo ela, quero tudo de bom pra nos dois.
Por isso, tento fazer de tudo pra que ela nao se zangue.
Mais, poxa, agora é demais.
Ela ta vendo coisas onde elas nao existem.
Comia minha sobremesa e fui andar um pouco pelo o hotel.
Tava de noite, so se ouvia o 'barulho da noite'
Andei de roda da piscina, era realmente grande.
Me fazia lembrar os tempos do colegio, nossa que saudade.

Depois de esfriar a cabeça voltei pro quarto.
Estava tudo apagado.
Todos estavam dormindo.
Troquei de roupa e deitei.

3 comentários: