quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2º TEMPORADA - 439º CAPITULO

2 dias depois.

Diego e roberta ainda continuam distantes.

11 da manha

POV DIEGO

To sem sono e sem fome.
O que eu vou fazer?
Ja sei.. vou entrar no twitter e msn.
Faz tempo que nao entro.
Peguei o portatil e fui pro jardim.
Abri o meu msn..
Estava muita gente on-line..
Algumas começaram a falar comigo, eu respondia igualmente claro.


POV ROBERTA

Eu acordei e vi que o diego ja nao estava na cama.
Ontem, discutimos novamente.
Mais, isso ja nao é novidade pra voces né?
Fui ate a cozinha e fiz o cafe da manha pra mim.
Vi que a cozinha estava arrumada.
Ue, o diego nao comeu?
Vou fazer pra ele.
Eu fiz o cafe pra ele, e quando ia levar pra ele, vi que ele tinha acabado de entrar no banheiro.

Levei o cafe pra jardim.
Ele estava no computador.
Ouvi o som de uma nova mensagem.
Vejo ou nao vejo?
Bem.. ele.. foi ainda agora.
Eu vou abrir..

Abri a mensagem..
Era de uma tal Setefani.
Ue, setefani?
Quem sera?

Na mensagem dizia:

"oii dieguinho.. que saudade de voce. Sabe que sempre que entro no seu escritorio e vejo o lucas, que esta substituindo voce, me da um arrepiu. Sinto saudade de chamar voce de chefinho, e depois de voce brigar comigo. Voce volta mesmo amanha né? Otimo, estou esperando voce.. beijao chefinho s2"

Sem comentários:

Enviar um comentário