segunda-feira, 9 de abril de 2012

133º CAPITULO

POV ROBERTA

O diego não me falou onde agente ia.. sempre me enrrolava. Ate que chegamos. Ele me abriu a porta do carro, pegou a minha mao e a beijou. Depois, entramos no restaurante. Sentamos em uma mesa na rua, com vista pro mar. a noite estava linda. A lua estava bem grande.. aquele barulho das ondas do mar, fazia um clima perfeito. Ainda mais com as velas que estavam em cima da mesa, tava tudo muito romantico.

Diego: essa é a primeira fase da surpresa.
Roberta ri: ainda tem mais?
Diego: claro que sim.
Roberta: que bom entao.
Diego: não sei se voce vai gostar, mas vou tentar.
Roberta: gostar do que?
Diego: do resto da surpresa.
Roberta: claro que eu vou.
Diego: ainda bem.

POV DIEGO

O garçon veiu, falou numa lingua meia estranha, depois veiu outro garçon, que por meia coincidencia falava portugues, e agente disse o que queria.
Pedimos o que queriamos comer e as bebidas. Ficamos conversando um pouco.. 20 minutos depois, chegou a comida. Agente comeu.
Como sobremesa, pedimos salada de frutas que eu amo comer.

Roberta: ahhh, to cheia.
Diego: humm, eu tbm.
Roberta: e agora?
Diego: quer dançar um pouco?
Roberta: dançar?
Diego: é.

Apontei pra sala de dança, que tem mesmo do lado. Tinha varios casais jovens dançando lá. Por vezes tocava musica romantica, e por outras vezes, musica mais agitada.

Roberta: ta.. pode ser.
Diego: vamos..

Quando agente ia levar da mesa, um homem foi ate ao palco dizer alguma coisa. O empregado portugues, traduzio pra gente.

Empregado: ele disse que agora vai haver Karaoke.
Diego: legal, vamos?
Roberta: ta, pode ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário