segunda-feira, 9 de abril de 2012

134º CAPITULO

POV DIEGO

Agente se aproximou do palco. Eu pedi pro Dj a musica enquando a roberta esperava. Concerteza ela conhecia esta musica. Sentamos nas cadeiras do palco, frente um ao outro. Com uma multidao enorme a nossa frente. Todos anciosos pra ver a musica que agente ia cantar. A musica começou e agente começou a cantar. Os olhos da roberta brilhavam quando ela viu que a musica era romantica..



Conforme a musica tocava, eu fazia um olhar pra ela.. ela cantava tao bem.
No fim, peguei a mao dela e a beijei. Todos bateram palmas e assobiaram.

Diego: te amo.
Roberta sorri: tbm te amo amor.

Agente se beijou e de novo. Depois, saimos do palco de maos dadas e fomos pagar a conta.

Empregado: parabens, voces arrazaram..
Diego ri: brigado.
Empregado: voces têm um grande futuro pela frente. Dá pra ver que se amam de verdade.. maior felicidade pra voces..
Roberta sorri: obrigada.

Paguei a conta, e saimos de maos dadas do restaurante. A roberta ficou toda boba com o comentario do empregado. Ate eu fiquei !!

Diego ri: voce ainda ta assim?
Roberta sorrindo: assim como?
Diego ri: boba..
Roberta: eu gostei do que ele disse.. significa que agente sabe demonstrar bem o que sente..
Diego: eu demonstro o que sinto.
Roberta: eu tbm
Diego: eu te amo.
Roberta: eu tbm te amo muito.

Agente se beijou no meiu da estrada.

Roberta: eu amei cantar aquela musica, não sabia que voce conhecia.
Diego: conheci aquela musica quando estava fazendo o filme com a sabri..
Roberta interrompe: não estraga o clima..
Diego: desculpa.. eu não vou estragar.
Roberta: não tem que pedir desculpa.

2 comentários:

  1. MENINA VC ACERTOU DIREITINHO EU SOU APAIXONADA POR ESSA MUICA E POR ESSE VIDEO TENHO ESSA MUSICA NO MEU CELULAR E ESSE VIDEO NO MEU CELULAR TAMBEM, sou simplesmente apaixonada por esse video,PORQUE ACHO QUE TEM TUDO A A VER COM DiRo,bjs e posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!gessika

    ResponderEliminar
  2. QUAL E O NOME DESSA MUSICA ?

    ResponderEliminar