quarta-feira, 11 de abril de 2012

143º CAPITULO

POV DIEGO

Caiu mais pipocas em cima de mim, do que em cima da roberta.. eu não fiz cena nenhuma, e a roberta fez aquilo tudo.. tá maluca.. Depois de tirar ela de cima da empregada..

Diego: vem.. já pro quarto.
Roberta irritada: voce não manda em mim..
Diego: agora!
Pedro: babou filmee

Levei ela pelo como ate ao nosso quarto..

Diego: coitada dela roberta..
Roberta irritada: coitada o que diego? Ela derrubou as pipocas pra cima de mim..
Diego: de mim tbm.. voce me viu reclamar?
Roberta: e voce já viu o estado do meu cabelo?
Diego: que tem? Voce lava e pronto, ta perfeito de novo.
Roberta: se ela faz mais alguma dessas, eu acabo com a vida dela..
Diego: voce ta louca?
Roberta irritada: voce ta me chamando de louca?
Diego: eu so to perguntando se voce ta louca..
Roberta irritada: voce ta louco?
Diego: claro que não.. mais.. se controla roberta, ela não fez por mal.
Roberta: ta,ta,ta .. já entendi. Voce sempre defende as outras..
Diego: que outras roberta?
Roberta: voce sabe!
Diego ri: isso sao tudo ciumes?
Roberta: ciumes o que garoto?
Diego: entao prova que não sao ciumes.
Roberta: não tenho que provar nada..

Ela deu um sorriso no final, e foi para o banheiro. Senti a abrir a agua da banheira.. como é obviu, eu fui atras dela. Ela estava tirando a roupa dela, pra entrar no banho.. eu me aproximei e ajudei ela a tirar a roupa delicadamente e já beijando o seu pescoço.. tirei a minha e entramos já banheira já se beijando.. como é obviu, o clima esquento dentro de agua e agente transou lá dentro durante (sem exagerar) umas 2 horas.. depois, ficamos so se beijando e fazendo carinho um no outro..

Roberta: huuumm.. tao bom a reconciliaçao né?
Diego: mais.. agente nem brigou..
Roberta: mais.. falamos mais alto um com o outro.. e eu não gosto disso.
Diego: eu tbm não. Mais, admite.. voce pegou pesado!
Roberta: vai começar?
Diego: não.. claro que não.
Roberta: vamos sair daqui, porque ta frio agora..
Diego: vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário