quarta-feira, 11 de abril de 2012

144º CAPITULO

POV ROBERTA

Saimos da banheira, nos secamos, e fomos de toalha para o quarto. Como a porta do banheiro estava fechada, agente não ouviu nada no quarto. Mais, quando chegamos no quarto, a vaca da empregada que deitou as pipocas em cima de mim estava lá no quarto arrumando umas roupas. O diego foi na frente, e quando ele abriu a porta, ela se assustou , virou pra tras e ficou badando o corpo DO MEU DIEGOO!

Roberta irritada: vai babar moçinha? Te dou uma balde se quiser..
Luisa (empregda): ãh? Ahh.. na-nao.. nossa.. não.. não precisa...

Ela saiu.

Roberta irritada: ela tava babando voce .. é serio, eu mato ela.
Diego ri: roberta.. ela pode babar.. mais voce, pode babar, tocar, beijar.. apertar.. tudo o que voce quiser..

Ele dá aquele sorrisinho maroto no final que eu não resisto... por fim, nossos corpos ficam bem colados, agente se beija e eu sinto um volume já..

Roberta ri: chega..
Diego: eu .. eu vou-u.. ali.. tomar uma banho.. outro banho..

Eu ri da maneira dele dizer aquilo.. o cara tava excitado de novo PAHAHAHAHA xD. Depois de ele tomar um banho de agua fria, agente desceu e fomos jantar.
Todo o mundo estava animado no jantar, depois do jantar, eu levantei e fui pro sofa.. estava me sentindo estranha.. minha respiraçao não estava muito bem.. sentei um pouco e começei a respirar fundo..

POV DIEGO

A roberta estava no sofa, com a mao no peito e respirando fundo.. eu fui ate ela.. e os rebeldes vieram atras.

Diego: que foi roberta? Porque voce esta respirando assim..
Roberta afilita: fal-ta .. de a-ar..
Diego: asma de novo?
Alice: diego, não faz ela falar?
Tomas: cade a bomba de ar?
Diego nervoso: ela já não usa isso..
Pedro: e agora?
Carla: diego, pega ela ao colo e vai pra janela, pra ela respirar melhor..
Diego nervoso: ta.


Diego: amanha agente vai no medico..
Roberta: ahh .. não diego..
Diego: sim, sim e sim! Agente vai e ponto.
Pedro: melhor voce ficar caladinha.. que ainda agora recoperou do ataque..
Chay chega: que ataque?
Diego: nada não.. anda, vamos dormir.
Roberta: vamos..
Diego: eu te levo..
Sophia: porque ela vai no seu colo?
Roberta: eu não vou em colo nenhum..
Diego: vai sim.

Eu peguei nela ao colo e a levei para o quarto.

Diego: voce fica aqui, e eu vou cuidar dos pequenos lá nos quartos ta?
Roberta: ta!
Diego: tira esse bico olhos lindos.. é para o seu bem.
Roberta: ta! Já percebi.

Dei um selinho nela e fui ate a sala explicar pro chay e pra sophia o que tinha acontecido. Depois, cada um foi pra seu quarto e eu pus a carolina a dormir. Quando cheguei no meu quarto, a roberta tbm já dormia. Dormi tbm.

ULTIMO DO DIA

COMENTEM !

(nao sei se repararam, mas ai estao os ataques de asma.. ainda pode vir mais. ou nao!)

7 comentários:

  1. posta mais pfpfpf...e vc disse que ia fazer a roberta grávida!!!entao pfpfpfpfpf..faça o mais rápido possivel pfpfpf

    ResponderEliminar
  2. Fassa ela ficar grávida so´que dessa vez,a gravidez seja longa e seja de risco para ficar + emocionante! Bjos #ArrasandoCris

    ResponderEliminar
  3. Mais ataques...tah ficando muito bom,ta na hora to diego começar a ficar preocupado a serio agora,ela pode ter outro ataque e desmaiar..!!!
    Tah muito bom posta maisss !!!

    ResponderEliminar
  4. que ela tenha mais ataques , e o diego fique beem preocupado e taals , dai dps ela descobrisse que tava gravida

    ResponderEliminar
  5. ela podia ter uma briga com Diego e no meio da briga sentir falta de ar ,mas ele não ligar achado que é chantagem emocional e ela desmaia e
    descobrisse que tava gravida.

    ResponderEliminar
  6. ela tem que ser internadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e que ela tenha esse ataque na hora de uma discussão leve com o diego ai ela sente falta de ar e desmaia e fk alguns dias internada em estado grave

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar