quinta-feira, 12 de abril de 2012

145º CAPITULO

POV DIEGO

No dia seguinte.. acordei com a carolina nos chamando pra ir na praia.

Diego: amor.. so se for mais tarde, agente tem de ir no medico..
Chay entra: com a mamae dormindo?
Diego: eu já acordo ela.. amor.. roberta, minha linda..
Roberta: hum.. bom dia.
Chay: bom dia mae.

Ele abraçou ela e deu um beijo no seu rosto.

Roberta: humm, que coisa gostoza.
Diego: e eu?
Roberta: voce não me deu beijo.
Diego: aquii (agente se beijou) agora, vamos no medico.
Roberta: ahh não. Chay, diz pro seu pai que eu não quero.
Chay: mais voce vai.
Roberta: ate voce esta contra mim?
Chay: tem de ser mae. Eu quero te ver bem, gosto muito de voce.
Roberta emocionada: nossa meu amor.. voce nunca me diz isso..
Chay sem jeito: aii mae.. deixa disso.. fui! (ela saiu)
Diego ri: ele ficou envergonhado..
Roberta ri: normal. E voce meu amorzinho, já comeu?
Diego: não..
Roberta: não é voce.. é a carolina.
Carolina: eu já comi.
Roberta: que bom, entao vamos comer tbm.
Diego: voce me deixou tao mal.
Roberta ri: desculpa.

POV ROBERTA

Agente desceu pra comer. Os rebelde já estavam lá. O diego estava sem camisa e a vaca da Laura não parava de olhar ele. Isso me deixou com vontade de matar ela. Depois, eu e o diego tomamos banho, nos arrumamos e fomos no medico que a alice tbm foi. Ele é brasileiro por sorte.

Xx: podem entrar.
Diego: obrigada. (agent entrou e sentou)
Medico: roberta messi maldonado. Messi é conhecido..
Roberta: eva messi.
Medico: ahh, conheço ela. Quando eu estava no brasil, minha mulher não se cansava de ir nos shows dela.
Roberta: que legal , ela ador...
Diego interrompe: roberta , não vira o assunto. Sabe o que é doutor, ela teve asma no passado, so que agente pensou que tinha acabado.. mais, ontem ela teve uma nova crise, e ainda por cima, não tinha a bomba de ar com ela.
Medico: vamos fazer uns exames antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário