quinta-feira, 12 de abril de 2012

146º CAPITULO

POV ROBERTA

Eu e o medico fomos em outra sala, fazer uns exames.. passados 30 minutos, o resultado saiu.

Medico: entao.. voce ta de novo com asma. Nada de esforço nem preocupaçoes ta?
Roberta: ta.
Medico: a bomba de ar, voce tem de comprar. Tem aqui esse papel, so passar la em baixo e comprar.
Diego: brigado doutor.
Medico: de nada, cuida bem dela.
Diego: pode deixar.

Agente saiu, foi comprar uns remedios e a bomba de ar. Depois, fomos pra casa. Quando chegamos, estavam todos a nossa espera pra ir na praia.. agente concordou e fomos nos arrumar pra ir. Depois de nos arrumarmos, pegamos toalhas e tudo mais, fomos para as carrinhas, nos devidimos em 6 como de sempre. Fomos ate a um parque aquatico enorme. Estendemos as toalhas, passamos protector solar nas crianças e elas foram pra agua.

Diego: quer agua amor?
Roberta: pode ser. (eu bebi)
Pedro: bora dar uma caida?
Todos: vamos agora!

Agente foi pra agua. Eu me sentia bem.. conseguia respirar bem e tudo.
Agente fomos todos para o tobogan. Ainda bem que era pra maiores de 6 anos, porque assim, a margarida, a carolina e o mica podem ir.

Carolina: eu tenho medo..
Diego: vem filha.. o papai ta aqui do seu lado.
Carolina: eu quero a mamae..
Diego: voce não me quer?
Carolina: não.. eu quero a mamae..
Roberta: deixa, eu vou com ela.
Diego: voce se sente bem?
Roberta: sim diego, pára de ser chato. Já disse que sim.
Diego: ta, ta. Mudo!

Agente desceu nos tobogans. A carolina agarrava as minhas pernas. Nossa, nunca vi.. mais chegamos a baixo, caidas na agua, e ela não párava de rir..

Carolina rindo: quero mais, quero mais.
Chay: vem comigo maninha..
Carolina: vamos.
Roberta: cuidado com ela chay.
Chay: pode deixar.

Sem comentários:

Enviar um comentário