sábado, 14 de abril de 2012

156º CAPITULO

POV ROBERTA

So vi o Diego saindo sem ao menos olhar pra trás. Achei melhor não bater naquela piriguete da Laura porque o Diego já estava bravo comigo sem eu bater nela, imagina se eu bate-se. A Laura sumiu, aproveito que eu e o Diego estávamos discutindo e foi embora.

Alice: Roberta fica calma ela so tava olhando e você sabe muito bem que olha não tira pedaço.
Carla: é mesmo Roberta se calma.
Roberta: vamos embora. To farta disso!

POV DIEGO

Peguei um taxi e resolvi sai dali e esfriar a cabeça. A Roberta estava muita chata e ciumenta esses dias. A praia vai ser um ótimo lugar pra pensar um pouco na vida.

POV ROBERTA
Não estava me sentindo muitobem.. faltava o ar .. minha vista estava ficando escura e depois disso eu não vi mais nada.

Carla: Roberta ,amiga acorda pelo amor de Deus.
Tomas: é melhor a gente leva a maluquinha pra casa.
Alice: é melhor mesmo,vamos embora logo gente.
Pedro: então vamos.
Carla: e o diego?
Pedro: a gente liga pra ele quando chega em casa.

POV ALICE

Levamos a Roberta pra casa. Chegamos lá, e ela não tinha acordado ainda. Colocamos ela na cama e ficamos esperando ela acorda. O chay e a sophia, sentiram agente chegar em casa, e quando viram a roberta deitada no colo do pedro, ficaram desesperados. Liguei pro diego, pra avisar o que estava acontecendo.

Ligaçao on

Alice: Diego cadê você? A Roberta desmaio, e não acorda vem pra casa correndo.
Diego: desmaiou? Como assim? Já estou indo para ai.

Ligação off

Sem comentários:

Enviar um comentário