sábado, 14 de abril de 2012

157º CAPITULO

POV DIEGO

Mal desliguei o celular, sai correndo feito louco pra casa.
Chegando la fui correndo para o nosso quarto. A roberta estava lá..

Diego: o que aconteceu quando ela desmaio?
Carla:foi logo depois que você saiu. A gente chama por ela mais ela não acorda.
Diego desesperado: Roberta,amor... olhos lindos acorda por favor..

POV ROBERTA

Acordei com o Diego me chamando de olhos lindos não tava entendendo nada o que estava acontecendo...

Roberta: o.. que se pa-ssa?
Diego: roberta.. não fala nada. Descança..
Alice: Pedro vamos coloca os meninos pra dormi e deixa os dois sozinhos. A Roberta precisa descansar.
Carolina: eu quero fica aqui com a mamãe.
Sophia e Chay: eu tambem
Carla: nada disso vocês vão dormi e amanha vocês fala com vossos pais.
Diego: obrigada gente

Todos sairao, deixando eu e a roberta sozinhos.

Roberta: Diego...
Diego: não fala nada. agora a gente vai dormi e amanha a gente converça.
Roberta: mais antes preciso te dizer uma coisa..
Diego: não roberta.. falamos amanha, eu já disse.
Roberta: voce ta bravo?
Diego: voce ouviu o que eu disse?

Ele tirou a roupa.. não sabia bem se ele estava bravo ou não. A cara dele estava .. tipo, não sei explicar. Depois do desmaio e acordar, lembrei que eu discuti feio com ele na discoteca, tudo por causa da Laura. Eu não deivai ter feito aquela cena de ciumes em frente todos.. ele deve estar bem chateado comigo. Mais, tbm, quem manda me deixar sozinha?

ULTIMO DO DIA.
NAO VOU PODER POSTAR MAIS, PORQUE VOU SAIR.

COMENTARIOS?

13 comentários:

  1. eu goto muito da sua wub
    eu queria saber se a roberta vai esta gravida?

    ResponderEliminar
  2. Posta mais pf!! E deixe a roberta engravidar de novo!!!! e no final pf faz um resumo da 2 temporada vai ficar mt legal!


    ESTOU AMANDO A SUA WEB NOVELA

    ResponderEliminar
  3. `e tomara que a roberta fica gravida

    ResponderEliminar
  4. tomara que a roberta esteje gravida!!!
    estou amando a sua web

    ResponderEliminar
  5. SERIA LEGAL SE ESSE TEMPERAMENTO DA ROBERTA SE POR CAUSA DE UMA GRAVIDEZ QUE ELA DESCOBRE DEPOIS DE OUTRO DESMAIO QUE ELA ACABOU INDO PRO HOSPITAL

    ResponderEliminar
  6. quero mais brigas e tal's , pq dps das brigas vem o entendimento u-u kk , bj

    ResponderEliminar
  7. isso mesmo ela tem que engravidar di novo.
    continua com umas das empregadas de olho no diego e outra no tomas por favor pra ver o que a roberta e a carla vam fazem

    ResponderEliminar
  8. nossa `e verdade a roberta e a carla poderiam da uma suarra nas empregadas
    e depois diego e tomas poderim brigar com as namoradas e elas desmaicens e depois os meninos levacem ela para o ospital quando chegasse la as duas iam descubrir que estava gravida
    nossa ai essa novela wub ia ficar muito mais muito legal
    eu amo essa novela wub

    ResponderEliminar
  9. nossa `e verdade a roberta e a carla poderiam da uma suarra nas empregadas
    e depois diego e tomas poderim brigar com as namoradas e elas desmaicens e depois os meninos levacem ela para o ospital quando chegasse la as duas iam descubrir que estava gravida
    nossa ai essa novela wub ia ficar muito mais muito legal
    eu amo essa novela wub

    ResponderEliminar