domingo, 15 de abril de 2012

158º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO

Acordei com dor de cabeça.. acho que foi por causa de ontem. Bebi de mais concerteza. Mas, lembro-me perfeitamente do que eu fiz. O que não foi nada bonito.. deixei a roberta ali sozinha. Eu deveria ter tirado ela de lá, antes que acontece-se alguma coisa. O pior, é que aconteceu, e eu não estava lá para poder ajudar-lhe.. sinto-me culpado. Podia ter acontecido algo ainda mais grave. Hoje é o nosso ultimo dia aqui no Dubai. Amanha partimos depois do almoço, para o brasil. Este lugar vai deixar saudades. Há uma coisa que ainda quero fazer aqui, com a minha loirinha.
Ela ainda dormia, mas eu a acordei.. tinha de falar com ela, saber se ela estava bolada comigo ou não.

Diego: roberta.. roberta acorda..
Roberta acorda: oii .. bom dia..
Diego: bom dia. Tudo bem?
Roberta: sim.. e voce?
Diego: tambem. Agente precisa conversar..
Roberta: é.. tbm acho. Voce ta bolado comigo?
Diego: eu tava.. mais, depois de voce ter desmaiado, não estou mais.
Roberta: desculpa, sei que não devia ter feito aquela cena pra voce..
Diego: eu é que tenho de pedir desculpa.. não devia ter deixado voce ali..
Roberta: mais, voce podia ter falado que ela tava te olhando, assim agente não discutia, iamos logo embora dali.
Diego: se eu pudesse voltar atras, faria tudo diferente.
Roberta: eu tbm.
Diego: eu te amo olhos lindos.
Roberta: tbm te amo diego..

Agente se beijou.. um beijo que não tinha nada de selavem.. pelo contrario. Era perfeito, calmo e sentimental..

Diego: vamos nos arrumar e fazer uma coisa..
Roberta: o que?
Diego: não posso dizer..
Roberta: tem tema?
Diego: mais ou menos.. poem muita adrenalina.
Roberta ri: serio? Humm, entao vou amar.
Diego: vamos.

Ajudei ela a levantar, e fomos tomar banho juntos. Maos bobas, beijos, palavras carinhosas, declaraços de amor.. isso tudo fez uma hora e trinta minutos.. so tomando banho. Depois, nos vestimos e descemos.

Chay: voce ta melhor?
Pedro: cê ta bem?
Alice: passou?

Sem comentários:

Enviar um comentário