domingo, 15 de abril de 2012

159º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta: sim gente, to bem.
Sophia: pai, porque voce não estava com a mae ontem?
Carla mente: mas ele tava..
Sophia: não. A mae chegou aqui no colo do tio pedro, e o pai so chegou depois..
Lua: verdade mae, voce não sabe mentir.
Diego: aconteceu umas coisas..
Laura chega: café da manha..

Nossa, tinha de ser ela com o café? Ate perdi a fome.. o diego percebeu a minha alteraçao de humor, segurou a minha mao e sussurou ao meu ouvido..

Diego sussura: o nosso amor, é mais forte do que um simples olhar de alguem que não é amada, do mesmo jeito que eu amo voce..

AHHHHHHHHHHHHHH, tem como alguem não ficar boba depois de uma coisa dessas? Eu fiquei toda derretida. Dei um sorriso, e depois um beijo no pescoço dele.

Tomas: vejo que já esta tudo bem entre voces.
Chay: porque, voces discutiram?
Diego: não.. ta tudo bem. Vamos comer e sair crianças.
Pedro: é, cada casal vai sair e aproveitar o ultimo dia aqui.
Roberta: ta, beijo e vamos.

Eu, diego, chay, sophia e carolina, fomos de carro ate um lugar diferente. Tipo, um aeroporto.. não era bem isso, mais, tinha avioes..

Carolina: já vamos para o brasil?
Chay: é so amanha.
Diego: agente vai fazer paraquedismo.
Roberta: e a carolina?
Diego: a carolina não pode.
Carolina: porque? Eu quero!!!
Diego: voce vai andar de aviao só.
Carolina começa a chorar: mais eu quero.. eu quero.
Diego: outro dia voce faz minha linda.
Carolina chorando: mamae..
Roberta: voce é muito pequena minha bebe.
Sophia: é muito alto carolina, voce vai morrer de medo.
Carolina: serio?
Chay: muito serio.
Carolina: ta.

O diego foi falar com uns homens, e depois agente subiu para dentro do aviao. Era um aviao diferente dos outros. Vestimos umas proteçoes, e puzemos as costas , uma mochila, que tinha lá o paraquedas dentro. Recebemos algumas recomendaçoes.. voamos perto das nuvens.. ate que chegou a hora de pular..

Sem comentários:

Enviar um comentário