segunda-feira, 16 de abril de 2012

164º CAPITULO

POV EMPREGADA LAURA

Eu estava mais a luisa, entrando na cozinha, e falando ao mesmo tempo.. não prestei atençao nenhuma a minha volta..

Luisa: não acredito que voce fez isso.. eu vou fazer o mesmo com o tomas.. ele é super gatinho
Laura ri: voce acha que ele (diego) ia para o brasil, sem eu ficar com uma recordaçao dele? Eu aproveitei que eles sairam, e 'roubei' uma camisa dele. Já est..
Roberta irritada: sua vacaaaaaaaaaaaaaaaa
Carla irritada: e vou matar voce sua ******

POV NARRADOR

As empregadas falavam distraidas e nem perceberam a presença da roberta e da carla. Esta duas, ouviram a conversa das empregadas, não gostaram nada, e partiram pra cima delas.. gritos, tapas na cara, arranhoes, puxoes de cabelo, mordidas.. TERCEIRA GUERRA MUNDIAL CONCERTEZA !!

Carla grita: isso é pra voce apreender a não tocar no MEU TOMAS
Luisa grita: aiiiiiiiii, sua loucaaaaaaaaaaaaa
Roberta grita: se voce volta a olhar pro diego, eu te mato garotaaa loucaaa
Laura grita: eu sou melhor pra eleeeeeeeeeeeeee
Roberta grita: claro que naoooooooooooooooooooo

Os gritos ouvia-se na casa toda.. tomas, pedro e diego ouviram os gritos e foram ver o que se passava.. chegaram na cozinha e assustaram-se com o que viram. As quatro mulheres no chao, a se 'matarem' umas às outras..
Eles logo separaram elas..

Diego grita: voce ta louca?
Tomas grita: qui é isso carla, voce não é assim..
Roberta grita: elas é que começaram..
Laura grita: eu vou matar voce..
Carla grita: eu vou matar voce primeirooo
Pedro grita: chegaaaa!

O tomas levou a carla para o quarto, o diego tbm levou a roberta para o quarto.

POV DIEGO

Roberta grita: voce é idiota.. devia ter me deixado matar ela primeiro..
Diego grita: olha a porcaria que voce ta dizendo roberta.. ficou louca?
Roberta: ela é que ficou louca. Ela tirou uma camisa sua, pra ficar com ela.. aiiii que raiva daquela garotaaaaaaaaaaaaa
Diego: ela fez isso?
Roberta: fez!
Diego: mesmo assim.. não era preciso ficarem se batento umas nas outras.. olha o seu estado..
Roberta: eu to bem!
Diego: claro que não esta bem. Vou buscar gelo pra por no seu braço..
Roberta: ok!

Sem comentários:

Enviar um comentário