terça-feira, 17 de abril de 2012

169º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta: podiamos ser flagrados sabia?
Diego: sabia! Mais não fomos sabia?
Roberta ri: sabia!

Agente vestiu de novo o que tinha no corpo antes. Depois, fomos ate ao banheiro e tomamos banho juntos. Tudo muito bem comportado claro. Depois, nos arrumamos e fomos chamar os meninos a piscina.

Roberta: sophia, chay e carolina, siga.. vamos tomar banho.
Chay: ta cedo mae..
Roberta: não ta chay. Vamos agora.
Pedro: margarida vamos tomar banho tbm.
Margarida: já vai papai.
Tomas: lua e mica..
Mica: já sabemos pai.
Tomas ri: como o meu filhao é inteligente..
Mica ri.

Todos foram tomar banho e arrumar as ultimas coisas que faltavam nas malas.
1:30 estavamos prontos. Tudo arrumado e fechado.

Pedro: partiu rebeldes?
Todos: partiu!

Agente foi ate os carros, nos despedimos da casa e das belas estradas e praias do dubai, e fomos para o aeroporto..

Alice: aii.. ta calor aqui..
Pedro: voce ta bem linda?
Alice: não.. to passando um pouco mal. Acho que vo..

Ela saiu correndo para o banheiro, o pedro foi atras dela.

Carla: gravidez dá nisso.
Diego: é. e voce amor, esta bem?
Roberta: lindamente. To com sede.
Carolina: pai, eu quero balinhas, me compra?
Diego: ta, vamos amor. E voces, querem alguma coisa?
Alguns: não..
Sophia: nossa, olha me esse gato lua..
Lua: aii meu pai.. ainda bem que to solteira.
Sophia: porque voce quer né?
Lua: não gosto mais daquele garoto insuportavel..
Sophia: mais eu gosto do meu arthur.
Lua: ecaaaa, arthur pra cá, arthur pra lá.. não cança?
Sophia ri: pior que não!

Sem comentários:

Enviar um comentário