terça-feira, 17 de abril de 2012

170º CAPITULO

POV DIEGO

30 minutos se passaram e agente entrou no aviao.

Sss: senhores passagueiros, ponham os sintos de segurança porque o aviao vai descolar agora mesmo..

Agente pos os sintos de segurança.

Carolina: papai, vai demorar muito?
Diego: um pouco amor.. quando agente chegar ao brasil, já é de noite.
Chay: serio? Não vou ver a bia hoje?
Diego: não.

Roberta: que chato, não fiquei com o diego..
Alice: so assim tao má companhia?
Roberta ri: não.. mais, o diego é o diego.
Carla: é, como o tomas, é o tomas..

Tomas: carlinha faz falta aqui..
Pedro: ela esta do outro lado ..
Tomas: mais eu quero deitar a cabeça no ombro de alguem..
Pedro: nem chega perto que eu não sou nenhum travisseiro não.
Lua: eu tbm não pai.

É o seguinte.. eu fiquei longe da minha roberta. O aviao é composto por 3 lugares. Eu fiquei com a carolina e o chay. A roberta ficou atras com a carla e a alice e a margarida no colo dela. Do outro lado, esta pedro, tomas e lua. A frente deles, ficou a sophia, lua e mica.

(…)

Passaram algumas horas e finalmente chegamos ao brasil.. já estava de noite.
Saimos do aviao, finalmente pude beijar a roberta. Depois, fomos de maos dadas buscar as malas. Quando estavamos saindo, veiu uma multidao de gente nos comprimentar e pedir autografos..
Mais a frente, vimos o meu pai, silvia, eva e franco, eles vieram buscar agente.

Eva: que saudadeeeee (apertando o chay)
Chay: aiii avooooooó.. foi so uns dias.. eu to aqui..
Sophia ri: oii silvia.. oii
Silvia: oii sophia, oii diego..
Diego: oii gente..

Ou seja, agente comprimentou todos e depois fomos todos pra casa do meu pai jantar.

1 comentário:

  1. kkkkkk Rí mt ''Tomas: mais eu quero deitar a cabeça no ombro de alguem..
    Pedro: nem chega perto que eu não sou nenhum travisseiro não.''

    ResponderEliminar