quarta-feira, 18 de abril de 2012

174º CAPITULO

POV DIEGO

Ficamos a tarde toda ensaiando.. bateu as 3 da tarde..

Tomas: aiiiiiiii, não aguento mais..
Pedro: to varadao.
Carla: já pedi pizza, deve estar chegando..

Fomos ate ao jardim, onde tem uma mesa e almoçamos lá.

Pedro: temos que lançar essa muscia..
Tomas: por mim, é já amanha.
Diego: tem gente que trabalha sabia?
Tomas: voce trabalha o dia interio meu filho?
Diego: claro que não né tomas?
Tomas: entao, fazemos isso quando voce sair..
Diego: ta!
Roberta: que horas e onde?
Carla: a que horas voce sai diego?
Diego: 3 da tarde.
Pedro: ta, 3:30 da tarde, na agencia. Pode ser?
Diego: por mim, pode.
Roberta: hummm.. quero sorvete de chocolate e caramelo ..
Alice: pensava que quem tinha desejos era eu..
Roberta ri: desejos? Eu não to gravida sabia? Mais, eu quero sorvete. Amor?
Diego ri: nada de amor..
Carla: eu tenho sorvete de chocolate, SO CHOCOLATE, serve?
Roberta ri: serve.
Alice: e morango? Voce tem morango? Bateu desejo de sorvete..
Pedro ri: melhor desejo de sorteve do que marisco..
Tomas ri: marisco?
Pedro ri: é. a maluquinha hoja queria marisco ao pequeno almoço.
Roberta ri: ta maluca.
Diego: quando voce vai saber se é menino ou menina?
Alice: agente ainda vai marcar a consulta..
Pedro: quero um menino.
Alice: e eu uma menina.
Diego: desde que venha perfeito, é o que interessa.
Tomas: é mesmo.
Carla chega: aqui .. sorvete pra todos!
Todos: obaaaaaaaaaa

Agente comeu, depois nos despedimos de todos e fomos ate a escola do chay e da sophia. Eles estavam com os namoradinhos, se beijando e nunca se largavam..

Diego ri: pra chamar eles?
Roberta: diz pra eles irem lá a nossa casa, e depois vao todos pra casa deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário