quinta-feira, 19 de abril de 2012

179º CAPITULO

POV DIEGO

Depois de um dia de limpezas, fui buscar os meus filhos a escola e fui pra casa. Eu não estava bem.. aquela ameça não estava nos meus planos. Pensava que o dia ia ser tranquilo.. pensava que ia correr super bem, mas afinal estava enganado. So quero saber, quem é o autor dessas ameças, e o que ele quer de mim. Se bem que eu já desconfie..

Roberta: oii amoor
Diego: oi.
Roberta: que foi? Que cara é essa?
Diego: cansaço..
Roberta: serio? Não parece.. voce não ta bem..
Diego: eu to bem roberta. Vou so dormir um pocuo ta?
Roberta: não.. temos de ir gravar a nova musica lembra?
Diego: não to com cabeça--
Roberta: mais, esta tudo marcado.. temos de ir..
Diego: ta.. vamos.. espero que não demore muito..
Roberta ri: vai sonhando amor.. voce ta pronto?
Diego: vou so trocar de sapatos e calçar uns tenis ta?
Roberta: ta (eu fui)
Chay: agente tbm vai?
Roberta: não, voces vao para a casa da avo eva.
Carolina: ebaaaaaaaaaaaaaaaa, chocolatessss
Roberta ri: minha bebe..
Diego chega: vamos?
Roberta: vamos.

POV ROBERTA

Agente foi para o carro. O diego não falou nada, mal me beijou.. entrou no carro, pôs os oculos escuros de sol e começou a dirigir, sempre sem falar nada. Talvez seja mesmo o cansaço.. ele não estava acostumado a levantar cedo.. deve de ser isso.
Deixamos eles lá, e fomos para a agencia.. pelo caminho..

Roberta: voce quer que eu diriga?
Diego: não.
Roberta: o dia esta lindo né?
Diego: é.
Roberta: voce ta bem?
Diego: to.
Roberta: de certeza
Diego: sim..

Derrepente... ele para o carro. Ele me olha, pega a minha mao, tira os oculos de sol da cara, e olha bem nos meus olhos..

Sem comentários:

Enviar um comentário