quinta-feira, 19 de abril de 2012

180º CAPITULO

POV DIEGO

No caminho toda eu pensava nas possiveis pessoas que me podia querer fazer mal.. mais os meus pensamentos so meu levavam ao binho. Binho, binho e binho. So pode ser ele. Imagina que é ele, e que quer que eu e a roberta nos separemos.. eu não posso deixar que isso aconteça. Quero ela do meu lado ate eu morrer. Quero ela sempre minha e de mais ninguem. Tinha de garantir pra ela que a amo mais do que tudo nesse mundo.. parei o carro de uma maneira terrivel, o que salva, é que não estava transito.. ate que tava calmo hoje..

Diego: não esquece que eu te amo ta?
Roberta: ue.. diego.. voce ta me assustando.. pra que foi isso?
Diego: sintia falta de dizer isso..
Roberta sorri: e de ouvir? Não sente?
Diego sorri: sinto..
Roberta: te amo, te amo, te amo..
Diego: nunca esquece de mim?
Roberta ri: claro que eu não te vou esquecer amor.. eu te amo.
Diego: tbm te amo.

Agente se beijou.. ouvimos umas buzinadelas dos carros, mas eles que se f*dam. To com o meu namorado agora. Paramos de nos beijar e fomos para a agencia. Chegando lá, tivemos de ser pistolados com as perguntas de todos..

Alice: que demora.. onde estiveram?
Tomas: gratinando so pode.
Pedro ri: esse palhaço não pensa em outra coisa não?
Carla ri: é muito parvinho..
Diego: eu trabalho. Mais, vamos gravar isso de uma vez
Alice: o que ele tem?
Roberta: ta cansado.
Xxx: quem vai cantar?
Roberta: eu e o tomas.
Xxx: os outros podem ficar ali na salinha de convivio.
Outros 4: ta.

Agente foi para uma sala, onde tinha uns sofas e tv. Eu deitei no sofa maior, pis os oculos de sol, e liguei o Ipod.. comecei a ouvi bruno mars.

POV CARLA

Percebia-se a distancia que o diego não estava bem.. algu pairava na sua cabeça. Apesar da distancia que agente esta, eu continuou a ser grande amiga dele, assim como ele meu grande amigo. Aproveitei o fato da alice e do pedro terem ido não sei onde comprar mais um desejo da alice, e sentei do lado do diego.. ele se assustou, tirou os oculos da cara, e o idop.

Carla: pode começar!

Sem comentários:

Enviar um comentário