quinta-feira, 19 de abril de 2012

181º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: começar?
Carla: o que vai nessa cabeça? O que te atrapalha tanto..
Diego: nada!
Carla: eu sei que é alguma coisa.. fala.
Diego: não é nada carla.
Carla: é por causa da roberta?
Diego: .. não.
Carla: voces dois..?
Diego: mais ou menos..
Carla: como assim?
Diego: esquece carla..
Carla: não. Não esqueço. Me fala..
Diego: eu não sei se posso..
Carla: entao tem alguma coisa né?
Diego: tem. Mais, pode não ser nada.. como pode ser tudo.
Carla: não percebi nada..
Diego: eu vou te falar tudo..

Eu contei tudo pra ela..

Carla: nossa, pensei que isso fosse so em filmes.
Diego: mais não é. eu acho que é o binho.
Carla: o binho?
Diego: é.. quem mais esta de volta?
Carla: .. a pilar?
Diego: a pilar? Porque razao ela me ia fazer isso?
Carla: ela já foi parada na sua lembra?
Diego: carla, acorda.. isso era no colegio e não agora..
Carla: é.. voce tem razao. Vc vai contar pra roberta?
Diego: não.
Carla: e se as ameças continuarem?
Diego:depois vejo isso.. mais eu por enquanto não vou contar..

Passaram mais umas horas. Eram 9 da noite, finalmente a roberta saiu. Fomos buscar o chay, a sophia e a carolina a casa da eva e fomos para a nossa. Eles já tinham jantado. Eu tava sem fome, entao, a roberta fez uma coisa rapida e comeu. Cada um foi para seu quarto para dormir..

Roberta: eu acho voce estranho hoje..
Diego: impressao sua.
Roberta: não é não. Voce nem me perguntou como correu gravar a musica..
Diego: esqueci.. mais, voce é muito boa tenho a certeza que correu bem.
Roberta ri: agente se enganou um pouco, mas correu tudo bem.. mas.. voce não ta bem né?
Diego: é. to cansado.
Roberta: descança amor.. amanha voce ta bem.
Diego: espero bem que sim.. ate amanha.
Roberta: até..

Agente se beijou e dormiu!

ULTIMO DO DIA

COMENTEM?

7 comentários:

  1. tadinho do diego... adorei a roberta carinhosa com ele e ele todo preocupado com ela... to amando muito a web. tá demais parabens bjs

    ResponderEliminar
  2. mais ele tem que descobra que é a PILAR e ñ o coitado do BINHO ele ñ tenhe nada a ver com essa história de pilar ela só que pertubar o casal DIRO né essa PILAR É UMA MANÉ mesmo. PARABÉNS PELA WEB

    ResponderEliminar
  3. aah , não , tira a pilar , kk , mas quero q ele descubra que é a pilar , e a roberta espanque ela u-u , e dai a pilar some de vez da vida deles , tipo , aparecer pessoas novas , e o diego sentir ciumes da roberta e a roberta sentir ciumes do diego , e tals.

    ResponderEliminar
  4. descupa mais nao coloca sophia com o arthur eu prefiro que seja com a lua fica bem melhor!!!

    ResponderEliminar
  5. A web ta linda ( que novidade .. )
    O binho e a pilar nao tiveram 1 filho ?

    ResponderEliminar
  6. eles nao podem se separar,els tem que superar juntos!!

    ResponderEliminar
  7. porque o diego nao conta para a roberta diro nao se separaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar