sexta-feira, 20 de abril de 2012

182º CAPITULO

No dia seguinte..

POV DIEGO

Acordei para mais um dia igual aos outros. Me arrumei, comi, fui levar os pequenos na escola e fui para a empresa. Chegando lá, tinha de novo uma carta na minha secretaria.. dessa vez o envelope era laranja.
Decidi abrir..

“Querido diego.. vejo que voce ficou assustado com a carta de ontem. Não se preocupe.. eu não te vou fazer mal com uma condiçao. Quero voce hoje, na hora do almoço, no restaurante em frente ao seu trabalho.. caso contrario.. acontecera algo de mal.. ”

Serio isso? Vou ter de me encontrar com alguem que nem conheço? Mais.. pensando melhor.. é melhor ir mesmo..

POV ROBERTA

Hoje, estou decidida a procurar trabalho. É muito chato estar em casa sem fazer nada. Quero algo a ver com dança, musica ou entao, ser de novo modelo fotografico. Eu adorei ser modelo.
Me arrumei toda mais ou menos produzida e sai. Passei na frente de uma loja de bolos, e me deu uma enorme vontade de comprar um cheio de creme de chocolate.. nossa, soube-me tao bem ^^
Depois, fui ate varias agencias para me candidatar.. espero conseguir lugar em alguma delas.

POV PILAR

AHAHAHAHAH, eu sou terrivel não sou? Proximo plano, é O ENCONTRO.
Entre o diego e a suposta pessoa que escreve as cartas.. mas eu não sou burra nenhuma, eu não vou. Quem vai é o Binho! Vou por o meu plano em pratica.

Mandei uma mensagem anonima para o celular do binho. Dizendo: “vem ter comigo, a 1 da tarde, no restaurante XXX. Ass: Roberta”.
Sou genial não sou?

POV ROBERTA

Eu estava no restaurante almoçando, sozinha, quando o celular toca. Era a alice, mandando mensagem, dizendo para eu ir no medico com ela pra ver o sexo do bebe. A carla tbm ia. O pedro não podia ir, porque tinha de ir trabalhar, já que faltou muitos dias. Combinamos dentro de 30 minutos.
Acabei de comer, pedi um sorvete de maracuja para sobremesa.. mas acho que não caiu muito bem.. porque fiquei meia enjoada, mas consegui aguentar. Dentro de 30 minutos, eu cheguei na consulta. Dei 'oi' pras meninas e entramos pra fazer o ultrassom..

Sem comentários:

Enviar um comentário