sexta-feira, 20 de abril de 2012

183º CAPITULO

POV DIEGO

Pronto.. uma da tarde. Hora de almoço. To nervoso sabe? Sei la quem vai aparecer.. na carta tinha uma nota dizendo: “eu vou estar na mesa 5, de verde”.
Sai do trabalho e fui em direçao ao restaurante. Nem disse nada para o meu pai de que tinha recebido uma nova carta..
Entrei no restaurante e olhei para a mesa.. quando vi, não conseguia acreditar.. o que eu pensava.. estava certo. Era aquele sacan* de meia tigela.. é ele o dono das ameaças.. foi ele quem partiu a minha sala.. eu vou acabar com ele!

POV ROBERTA

Na consulta..

Medica: entao.. o pai não veiu?
Alice irritada: nem me fala disso.. eu to super brava com isso.. eu vou matar ele.
Roberta ri: ela é assim mesmo.
Carla: ele não podia vir amiga.. tenta comprender o lado dele..
Alice irritada: e o meu? Ninguem percebe? Eu to gravida..
Medica ri: calma alice.. o seu bebe não gosta de agitaçao. Bem, já que voce esta gravida de 3 meses e duas semanas, vamos ver se dá pra ver o sexo do seu bebe.. vista essa roupa por favor..
Alice: ta..

Ela foi vestir. Depois voltou, deitou na cama e a medica pos um creme gordurento na barriga dela.. depois, passou a maquina.. ela começou a ver e ver..

Medica: acho que voce esta com azar..
Alice: o que? O que aconteceu? Ele ta bem?
Carla: ele ou ela..
Medica: ele ou ela, esta bem. Mais, o problema é que não conseguimos ver o sexo do bebe..
Roberta ri: nossa, parece que o pedro esta com sorte.
Medica: talvez com 4 meses e pouco já dê pra ver..
Alice: ohh, eu queria saber..
Medica: o que voce quer, menino ou menina?
Alice: eu queria menina.. mais não sei. Como diz alguem por ai.. desde que venha perfeito.. por mim tudo bem.
Medica: isso mesmo.. agora passa isso ai, pra limpar o creme e já pode ir embora.
Alice: ta, obrigada.

Agente saiu de lá e foi para a minha casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário