sexta-feira, 20 de abril de 2012

183º CAPITULO

POV DIEGO

Bem, eu não posso partir a boca do binho aqui dentro.. mais na rua eu posso. E nada vai me impedir disso.. fui ate a mesa.. tentanto parecer calmo. Mais não, eu estava morrendo de vontade de partir a cara aquele idiota de meia tigela.. fui ate a mesa, quando cheguei.. ele olhou para os lados como se estivesse a espera de alguem..

Diego irritado: oi!
Binho: oi.. voce veiu sozinho? Cade a roberta?
Diego irritado: que roberta o que mané? Se toca, ela esta comigo agora..
Binho: ãh? Mais.. ela me enviou uma mensagem dizen..
Diego irritado interrompe: não fala besteiras.. me respode só.. pra que sao essas ameaças todas? Pra que serve isso? Voce quer acabar comigo? É isso?
Binho: ãh? Ameaças? Voce ta louco?
Empregado: melhor voces melhorarem o tom de voz.. ou entao, melhor sair.
Diego irritado: agente sai..
Binho: não! Eu vim aqui ter um encontro com a roberta..

Eu peguei o braço dele, com força e o puxei ate a rua. Perto de lá, tinha um parque com bancos e tal.. fomos ate lá.

Diego irritado: me explica que porra de ameças sao essas? O que voce quer de mim.. FALA!
Binho ri: voce ta louco né? Que ameaças?
Diego: essas aqui! (mostrando as cartas)
Binho: não tenho nada a ver com isso..
Diego irritado: como não.. voce combinou ate o lugar.. ate a cor da sua camisa ta igual voce disse que vinha de verde e veiu de verde..
Binho: nada disso. A roberta me perguntou que cor eu levava na camisa.. porque podia não me reconhecer..
Diego irritado: pára de falar o nome dela!
Binho: mais é verdadeeeeeeee!
Diego irritado: pára de mentir binho, eu to farto disso..

POV NARRADOR

O diego estava alterado.. as respostas de binho estavam a deixar ele confuso. Como é que a roberta podia lhe mandar mensagem para se encontrar.. se ela propria, mandou uma mensagem ao diego, dizendo que ia com a alice no medico. Sera que a roberta estava mentindo ou o binho estava mentindo?
Eram estas as perguntas que andavam na cabeça do diego.. mais ele proprio não sabia responder..
Ele estava ficando doido, a cara do binho o deixava mais fora de si.. e do nada.. começaram a lutar. Socos na cara.. era tudo muito serio..
Ate que um homem que passava por lá, os conseguiu separar..
O binho disse 'isso não fica assim' e virou as costas e foi embora.
O diego foi para um centro de saude (tipo hospital), pra desinfectar as feridas que tinha

Sem comentários:

Enviar um comentário