sexta-feira, 20 de abril de 2012

184º CAPITULO

POV DIEGO

Como pode ser isso? Eu to ficando louco? Não, claro que não.
Aquele canalha acertou em cheio na minha cara.. pior que não sei como o meu pai descobriu que eu andei a dar porrada no binho, e me falou para não ir trabalhar o resto da semana.
Como eu vou dizer isso a roberta? Ela agora vai ter de saber de tudo..
Mais não.. acho melhor não contar nada... vou dizer que cai.. ou sei lá. Vou inventar alguma coisa.

POV ROBERTA

Como estavamos na minha casa sem fazer nada.. eu e as meninas decidimos sair. Fomos ate o shopping e encntramos alguem familiar com a cara toda amassada..

Roberta: binho?
Binho irritado: o proprio. Voce ta zuando comigo né?
Roberta: ãh?
Binho irritado: voce me mandou uma mensagem, dizendo que se ia encontrar comigo.. e quando chego lá, é a porra do seu maridinho que me ataca..
Roberta: maridinho? Eu não tenho marido..
Binho irritado: o diego é o que entao?
Roberta: namorado!
Binho irritado: que seja entao. Ele me atacou, isso não vai ficar assim..
Roberta ri: impossivel binho. Ele esta trabalhando..
Binho ri: trabalhando? Voce ta maluca é?
Roberta: voce é que esta maluco..
Binho: quando voce chegar em casa, vai ter uma surpresa..
Roberta: que surpresa?
Binho: a cara do seu namoradinho, do mesmo jeito que a minha..
Roberta: o que voce fez com ele?
Binho: o mesmo que ele fez comigo..

Aiii meu pai.. não pode ser. O diego assim? O que sera que aconteceu..

POV CARLA

Vendo aquela situaçao.. me lembrei logo das ameças.. sera que tem alguma coisa a ver com isso? Eu tinha de falar com o diego.. mais, não posso falar nada para a roberta porque ela não deve de saber de nada. É o diego quem deve de contar o que esta acontecendo. Nisso, a roberta senta na cadeira.. mais branca do que sei la o que .. achei que ela estava passando mal.
A alice foi buscar um copo com agua. Nisso, o binho foi embora.
A roberta bebeu a agua, se acalmou e agente foi levar ela a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário