sexta-feira, 20 de abril de 2012

185º CAPITULO

POV ROBERTA

Elas me levaram a casa.. depois foram embora. O diego ainda não tinha chegado. Eu sentei no sofa a espera dele.. quando sinto a porta abrir, percebo que é ele.
Ele entra, virando a cara para o outro lado e segue recto para o quarto.
Eu claro, vou atras dele. Mais, ele vai para o banheiro..

Roberta grita: DIEGO ABRE A PORTA AGORA!
Diego: não posso tomar banho?
Roberta grita: eu disse agora!

Ele abriu mais ficou tomando banho. Eu esperei que ele saisse pra falar com ele. 25 minutos depois.. ele saiu. Eu olhei a cara dele.. sim, estava toda amassada que nem a da binho. Ele tinha razao!

Roberta irritada: o que é isso na sua cara?
Diego: nada..
Roberta irritada: não mente pra mim!
Diego: .. eu cai..
Roberta irritada: EU DISSE NAO MENTE PRA MIM!
Diego: mais é verdade..
Roberta irritada: eu sei da verdade..
Diego: .. que verdad-de?
Roberta: o binho me contou que voce brigou com ele..
Diego: ta.. confesso, foi isso sim.
Roberta: porque?
Diego: não interessa..
Roberta: mais eu quero saber!
Diego: eu disse que não interessa!
Roberta irritada: ou voce me diz, ou voce não dorme aqui hoje!
Diego: sacagem..
Roberta irritada: fala de uma vez!
Diego: ele falou que voce tinha marcado um encontro com ele..
Roberta irritada: voce sabe que é mentira. Eu mandei mensagem pra voce dizendo onde eu tava..
Diego: mais ele falava aquilo.. e dizia que não era mentira.. eu me passei da cabeça..
Roberta: voce proprio disse que violancia não leva a lado nenhum..
Diego: eu sei.. eu sei. Mais .. eu tava de cabeça quente..
Roberta: já esfriou?
Diego: já..
Roberta: voce já viu o estado da sua cara? E amanha o trabalho?
Diego: amanha eu não vou trabalhar.. so segunda.
Roberta: porque?
Diego: meu pai disse..
Roberta: e o chay, sophia e carolina.. o que eu digo?
Diego: diz.. que cai ou sei lá.. por falar neles, é melhor voce ir bucar eles.

8 comentários:

  1. Posta mais pfpfpfpfpf........

    ResponderEliminar
  2. vc vai posta mais ainda hj ñ vai ne pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp...........
    eu ja estou coriosa pra ver a cara dos meninos e a cara dos rebeldes quando visse isso.

    ResponderEliminar
  3. POSTA MAISSSSSS HOJE MESMO!!POR FAVORRRR!!!! TO CURIOSAAAAAAAAA....S2

    ResponderEliminar
  4. Muito boa. Posta maissssssssssssss...

    ResponderEliminar
  5. ta muuito legal , sério u-u

    ResponderEliminar
  6. muuuuuiiiiitttttooooooo boa!!! posta mais.

    ResponderEliminar
  7. esta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito boaaaaaaaaa posta maisssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar