sábado, 21 de abril de 2012

186º CAPITULO

POV ROBERTA

Eu fui buscar eles o chay, sophia e carolina, aproveitei e já disse o que tinha acontecido. Quero dizer, eu menti claro. Disse que o diego tinha caido, e agora estava de cama. Eles acreditaram. Chegando em casa, eles foram para os quartos fazer os trabalhos de casa, e eu fui de novo ao nosso quartO.

Roberta: entao.. doi alguma coisa?
Diego: mais ou menos.. ele acertou bem!
Roberta: bem feita.. ele tbm não ficou melhor que voce..
Diego: é. amor, agora eu vou sair..
Roberta: onde voce vai?
Diego: com a carla..
Roberta: ta.. vamos.
Diego: não! É que.. é so eu e ela..
Roberta: porque?
Diego: eu quero falar so com ela. Vai ficar com ciumes é?
Roberta: claro que não.
Diego: ta, beijo. Eu venho jantar.
Roberta: ta.. beijo.

Ele me deu um beijo e saiu.

POV DIEGO

Fui ate a casa da carla, aproveitei que o tomas não estava e falei tudo o que aconteceu pra ela.

Diego: eu to ficando confuso.. eu não tenho certeza de quem é o autor da ameaças..
Carla: sinceramente.. não sei o que dizer pra voce.
Diego: eu não falei nada para a roberta..
Carla: ela não desconfiou de nada? Do tipo, como voce sabia que o binho estava lá no restaurante?
Diego: não.. ela não perguntou.
Carla: ela passou um pouco mal, quando o binho disse que voces brigaram a porrada.. ela ficou muito palida.. eu peguei agua pra ela ate..
Diego: coitadinha da minha linda.
Carla: eu acho que voce devia contar.
Diego: quando eu tiver a certeza de alguma coisa eu falo.. se não, ela vai querer se meter, e pode ser perigoso.
Carla: voce tem razao.
Diego: bem, carlinha, voce já sabe. Não pode contar isso pra ninguem. Beijo, eu vou indo.
Carla: beijo.

Sai da casa da carla, e fui para a minha. Quando cheguei, eles já estavam jantando. Eu sentei tbm, e começei a comer.

Sem comentários:

Enviar um comentário