sábado, 21 de abril de 2012

187º CAPITULO

POV DIEGO

Chay: onde voce foi?
Diego: a casa dos seus padrinhos.
Chay: e porque agente não foi?
Diego: eu queria falar so com a tia carla.
Chay: ata.
Roberta: iai, falou tudo?
Diego: hum hum.
Roberta: já que na propria namorada voce não confia, na amiguinha tem de confiar!

Ela saiu da mesa super brava e foi para o quarto.

Sophia: txii, ferrou..
Diego: ohh meu deus. La vou eu atras dela.
Chay bravo: não diz isso assim! Voce vai porque ama ela ou já não ama?
Diego: claro que eu amo ela!
Sophia: voce dizendo isso 'oh meus deus, la vou eu atras dela' parece que é obrigaçao..
Diego: claro que não.. eu vou ver ela.

Subi para o quarto. Ela estava na cama, sentada e de bico! Eu sentei do lado dela, e peguei as suas maos.

Diego: eu so fui contar o que aconteceu pra ela.
Roberta: voce já tinha contado pra mim.. já tinha desabafado ou não?
Diego: já.. mas ela ficou preocupada comigo. Iai, eu fui la pra ela ver que estava tudo bem.
Roberta: ata!
Diego: nem comi por sua causa.
Roberta: porque voce não quis
Diego: tira esse bico vai. Vamos aproveitar essa semana que eu não vou trabalhar , pra tirar um tempinho so pra gente.
Roberta: com segredos? Não obrigado.
Diego: que segredos? Não tem segredos nenhuns.
Roberta: não.. qui nada..
Diego: não tem!
Roberta: ta!
Diego: eu vou por eles na cama, e já volto ta?
Roberta: ta!

Eu fui ate a cozinha, puz eles dormindo e voltei para o quarto. A roberta parecia já dormir.. entao, deitei e dormi tbm.

Sem comentários:

Enviar um comentário