sábado, 21 de abril de 2012

188º CAPITULO

No dia seguinte..

POV ROBERTA

Ontem, adormeci.. nem senti o diego chegar a cama.
Sai da cama, tomei um banho e me arrumei. Não sei para que, não estou com intençoes de sair de casa hoje. Mas me arrumei na mesma. O diego levantou hoje mais cedo e foi por os meninos na escola, ainda bem.
Quando estava na cozinha a preparar o café da manha para mim, sinto umas maos na minha barriga, e alguem a me beijar o pescoço.. quem podia ser né?

Diego: bom diaaaa
Roberta: oii

Agente se beijou, depois comemos e fomos para o sofa.

Diego: ficou bolada ontem?
Roberta: mais ou menos.. mas a carla é minha amiga, confiu nela.
Diego: e em mim? Voce não confia? Voce acha que eu ia te trair?
Roberta ri: claro que não.
Diego: ainde bem. Ate porque eu não vou nunca trair voce.. porque eu te amo de montao.
Roberta: sabe que eu tenho saudade de ouvir isso? Voce me ama de montao?
Diego: eu te amo de montao, eu te amo de montao, eu te amo de montao, eu te amo de montao, eu te amo de montao...
Roberta ri: bobo.. pára.. ta bom. Eu percebi. Tbm te amo muito mesmo.
Diego ri: ainda bem..

Agente se beijou e ficou sempre se beijando durante a manha toda.
Depois, eu recebi um telefonema.. era de uma das agencias que eu fui ontem. Infelizmente não foi a agencia do Franco.

Diego: voce vai agora?
Roberta: sim. Voce vem comigo?
Diego: com a cara desse jeito?
Roberta: verdade.. melhor você nem sair de casa hoje.
Diego: o que eu faço então?
Roberta: você podia sei lá.. arrumar alguma coisa… dormir.. cantar..
Diego ri: cantar sozinho?
Roberta: porque você não faz uma música nova?
Diego: não é má ideia.
Roberta: então pronto. Beijo e ate logo.
Diego: você não vai comer?
Roberta: eu como algo por ai..
Diego: ta. Beijo.
Roberta: beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário