sábado, 21 de abril de 2012

189º CAPITULO

POV ROBERTA

Beijei ele e fui embora. Passei numa esplanada e chamei o garçon. Pedi uma salada e um suco tropical. Tenho ainda 45 minutos pra chegar na agencia.
Estava escutando musica quando..

Binho: roberta?
Roberta: eu mesma!
Binho: você vai almoçar?
Roberta: vou.
Binho: eu posso sentar aqui com você?
Roberta: força. (ele sentou)
Binho: o que voce ta fazendo aqui?
Roberta: vou daqui a pouco a uma agencia aqui perto.. me candidatei a modelo e fui aceitei.
Binho: que bom. Voce tem um jeitaço pra modelo.
Roberta ri: obrigada. E voce, tem visto a pilar?
Binho: não.. eu já vi ela, mas desde que voce chegou ainda não vi
Roberta: eu não vi nem quero ver
Binho: mudando de assunto..
Roberta: me conta como vou la com o seu pai.. EUA né?
Binho: é. cara.. foi bem legal. Eu gostei. Mas brasil é brasil. Amo isso aqui. Mas lá, eu ficava na empresa.. so que, eu .. empresa.. empresa e eu.. não dá lá muito certo (risos) tinha de acordar cedo, ficar de fato e gravata, revistar papeis.. assinar papeis.. isso não é pra mim. Eu quero curtir, quero viajar.. não ficar dentro de quatro paredes um dia inteiro..
Roberta ri: nossa, totalmente diferente de voce.. nem imagino voce de fato e gravata.

POV NARRADOR

Binho e roberta riam e riam o tempinho que estiveram juntos.. enquato isso, a autora das ameças, tirava fotos a estes, sem eles perceberem. Depois de ter as fotos que queria, mandou revelar, e enviou para a casa do diego.
O diego estava sozinho em casa.. quando a campainha toca..

POV DIEGO

Uêê, sera que a roberta já chegou?
Fui ate a porta, tinha um envelope no chao, dessa vez azul.. não, eu não acredito.. sera que sao outravez as ameaças?
O pior, é que eu olhei em volta e não tinha ninguem..
Peguei o envelope, fechei a porta e abri. Dessa vez eram fotos..
Fotos DO BINHO E DA ROBERTA, RINDO/CONVERSANDO NUMA ESPLANADA..
Perai, ela não disse que ia não sei o que de uma agencia?
O que ela faz com esse babaca?


ULTIMO DO DIA MINHA GENTE.
EU SEI, EU SEI.. HOJE FORAM SO 4. MAS TENHAM PACIENCIA.. HOJE É SABADO, PRECISO DE DESCANÇAR!

COMENTEM!!

4 comentários:

  1. posta mais hj por favooorrr!!!

    ResponderEliminar
  2. ah poxa espero que els so briguem e nao se separem!!ele podia contar pra ela ai els fingiam que tava separados ai a pilar pegava e aparecia assim do nada querendo ser amg do diego e els começasem a desconfiar dela e o binho tmb podia ajudar els a descobrir!!

    ResponderEliminar
  3. naaaaaaaas , ta legal demais , mais tipo , quero brigas e tbm não qero q ele se separem , e tbm ele descubra q não é o binho , e o binho ajude a descobri quem é.

    ResponderEliminar
  4. o diego podia deixar uma carta para roberta e nela havia as fotos,ele explica porque ele foi embora e fala que ama muito ela e os filho!!chay,sophia e carolina podiam culpar roberta pelo pai ter ido embora!!

    ResponderEliminar