domingo, 22 de abril de 2012

190º CAPITULO

POV ROBERTA

Binho rindo: aii.. to rindo muito..
Roberta rindo: eu tbm.. mais agora tenho de ir pra agencia.
Binho: voce quer companhia?
Roberta: não.. é ali mesmo.. não precisa.
Binho: ta, beijo. Ate outro dia.
Roberta: beijo, ate.

Agente se despediu com um beijo na cara e eu fui para a agencia.

Roberta: boa tarde. Sou a roberta messi..
DDD: estavamos mesmo a sua espera, pode entrar.

Eu entrei e sentei na secretaria. Tinha um homem na minha frente, que se chamava Joz e era o meu chefe. A agencia se chama “Model's M'BR” . E o meu horario é que nem o outro da empresa do franco. Trabalho todos os dias, menos finais de semana, das 8 às 4 da tarde. Se houver trabalho, é ate mais tarde. Os desfiles sao aos domingos. Gostei.
Depois de esclarecer tudo, fui buscar o chay, sophia e carolina na escola.

Roberta: como foi o vosso dia?
Todos: horrivel.
Roberta ri: porque?
Chay: odeiu a escola.
Carolina: eu gosto de ficar em casa.
Sophia: é muito chato as aulas..
Roberta ri: nossa, voces queriam o que?
Chay e sophia: ferias.
Sophia: mae, semana que vem é o acampamento.. e agente já tem a autorizaçao pra ir, falta voce e o papai assinarem que sim..
Roberta: por mim, voces vao. Falta o vosso pai.
Chay: ele vai deixar..

Chegamos a casa, o diego se levantou. Com cara de poucos amigos.. o que sera dessa vez.

Chay, sophia e carolina: oii pai.
Diego: oiii meus amores. Depois agente fala ta? Agora quero falar com a vossa mae. Podem subir?
Chay, sophia e carolina: ta. (eles subiram)
Roberta: voce não imagina.. aquilo é lindo. E o chefe parece ser super simpat..
Diego interrompe: me explica o que é isso..

Ele me deu um envelope. Eu abri pra ver as fotos... eram minhas e do binho.

Roberta: voce anda me expiando?
Diego: claro que não. Tocaram a campainha e deixaram isso..
Roberta: eu posso explicar..

Sem comentários:

Enviar um comentário