domingo, 22 de abril de 2012

191º CAPITULO

POV DIEGO

Diego: entao começa!
Roberta: tira essa cara de mausao, não foi nada de mais. Agente somos amigos e estavamos conversando..
Diego: aos risinhos?
Roberta: voce queria o que? Aos socos?
Diego grita: menos deboche roberta.
Roberta grita: deboche o que diego? Eu não posso me encontrar com outros homens é? So voce pode se encontrar com mulheres?
Diego grita: vem cá, isso é uma indireta?
Roberta grita: não, pelo contrario. É uma direta.
Diego grita: eu fui com a carla, porque ela é minha amiga.
Roberta grita: o binho é meu amigo.
Diego grita: ele é seu ex namorado. Diferente..
Roberta: e voce é um ciumento.
Diego: olha quem fala.. a rainha das ciumentas!
Roberta grita: eu? Rainha? Diego.. acorda! Voce já tinha desabafado comigo..
Diego: não vira o jogo. Agente ta falando do binho.
Roberta grita: mas não estamos mais!

Ela virou as costas e foi embora. Eu fui atras dela. Ela fechou e se trancou no quarto. Eu fiquei batendo na porta..

Diego grita: ROBERTA ABRE A PORTA
Roberta grita: não!
Diego grita: EU DEITO A PORTA A BAIXO.
Roberta grita: SE VOCE FAZ ISSO não DORME HOJE AQUI!
Diego: voce ta chata hoje!
Roberta: voce é que começou.
Diego: abre a porta por favor..
Carolina chega: papai? Porque a mamar trancou a porta?
Diego: pergunta pra ela..
Carolina: mamae, porq..
Roberta interrompe: porque seu pai é grosso!
Diego: eu grosso?
Roberta: sim, voce!

(ATENÇAO: A roberta esta dentro do quarto, e o diego, fora. Porta fechada)

Diego: abre essa porta, e vamos falar.
Roberta: falar ou discutir?
Diego: falar!
Roberta: não, eu não quero.
Carolina: papai, vem para o meu quarto. Depois a mamae abre.

Eu la obedeci a minha filha, e fui para o quarto dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário