domingo, 22 de abril de 2012

192º CAPITULO

POV ROBERTA

Eu fiquei no meu quarto ate a hora do jantar. Foi melhor assim, senao era mais uma discussao do Casal DiRo. Fofo dizer isso né?
É verdade que eu e o diego discutimos muito, mais qual é o casal que não discute? Eu não sou perfeita, o diego tbm não é. ninguem é perfeito.
Temos as nossas discussoes, mas no fundo agente se ama muito.
Hoje discutimos, amanha estamos mais grudados que nunca.
E tbm, um relaçao sem discussoes, não é relaçao. A parte que eu gosto mais, é a reconciliaçao . Agente se beija ate faltar o ar <3 enfim.
Eu fiu descer pra jantar que esta dando fome.

Chay: ahh, ia esfriar mae..
Roberta: porque voce não me chamou?
Sophia: agente disse para o pai ir chamar, mas ele não quis.
Carolina: mamae, voce ta brava com o papai?
Roberta: mais ou menos.
Carolina: ele se portou mal?
Roberta: eu e ele nos portamos mal, né?
Diego: é.
Carolina: e agora?
Diego: acho que com desculpas e um beijo, tudo fica bem né?
Roberta: melhor voce tentar..
Diego: me desculpa, fui um idiota. Voce pode falar e rir com quem voce quiser.. eu não tenho nada a ver com isso.. me desculpa.
Roberta: é, me desculpa tbm, eu fui uma boba.

Agente se beijou mesmo na mesa.. ele ate me puxou, me fazendo sentar no colo dele..

Carolina, sophia e chay: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Carolina: agora sim, o papai ta contente.
Diego ri: é mesmo.
Roberta ri: ele não vive sem mim.
Diego: e voce vive sem mim?
Roberta: nunca. Voce é o ar que eu respiro..
Chay: ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mae. Que cafona isso..
Roberta ri: foi não foi? O amor faz isso nas pessoas..
Carolina: eu não quero amar..
Diego: voce não me ama?
Carolina: errgg.. amo. Mais, é diferente não é mamae?
Roberta: é sim filha. É diferente, porque voce não vai namorar o pai né?
Carolina: é. o papai é da mamae. E a mamae, é do papai.
Diego ri: isso mesmo.

Agente se beijou outravez.

Sophia: agente ta na mesa ta?
Chay: vamos jantar, e depois voces gratinam a vontade..

POV ROBERTA

Roberta ri: qui é isso menino chay. Respeito!

Agente rimos todos, depois acabamos de jantar, e fomos os 5 para o nosso quarto (meu e do diego) ver um filme. Na cama estava: diego, eu em cima dele, carolina, sophia e chay. Todos debaixo do endredon, assistindo filme..
Acabamos por adormecer assim mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário