domingo, 22 de abril de 2012

193º CAPITULO

No dia seguinte..

POV PILAR

É hoje que eu vou contar para o binho o meu plano, espero que ele me ajude senao..

Binho: pode falar.. não tenho muito tempo.
Pilar: eu vou ser directa. Eu quero o diego de volta e..
Binho ri: de volta? Mais, voce nunca teve ele..
Pilar: mais agora vou ter e é pra sempre. Pra isso, preciso da sua ajuda..
Binho: para?
Pilar: eu quero que voce se torne amigo da roberta..
Binho: eu sou amigo da roberta.
Pilar: voce nem sabe do pior. Eu é que sou a autora das ameças..
Binho irritado: o que? Por sua causa eu levei uma surra sabia?
Pilar ri: sim, eu sei disso. Foi muito engraçado.
Binho: engraçado o que maluca? Voce ta vendo o estado da minha cara?
Pilar: eu sei. Mais, iai, vai me ajudar né?
Binho: não, eu já não sou assim. Sou um novo binho. Não sou mais como era no colegio. Se eu sou amigo da roberta, é pelo bem. É porque eu quero e porque eu gosto de dela. E não porque voce quer. Eu to aqui perdendo o meu tempo isso sim. FUI!

POV DIEGO

Hoje fui o primeiro a acordar.. as crianças estao umas em cima das outras e a roberta em cima de mim.... OHHH MEU DEUS. HOJE É SEXTA FEIRA..

Diego: carolinaaaaaaaaaa, chayyyyyyyyyyyyy e sophiaaaaaaa, colegiooooo
Chay: ahh não..
Carolina: mais um pouco papai..
Sophia: tira a perna de cima de mim chay..
Chay: chega pra lá voce sophia..
Carolina: pára de empurrar sophia..
Roberta: aiii, voces não se calam?
Diego ri: essa é a minha familia..
Roberta ri: que horas sao?
Diego: 7:30 da manha..
Roberta: nossssaaaaa, ta tarde. Vamos crianças, levantar.
Chay e sophia: EU não SOU CRIANÇAAAAAAAAAAAAAAAA
Diego ri: a vossa mae esquece sempre desse promenor..
Sophia: não é promenor.
Roberta: menos conversa mais açao. Sophia e chay, pros vossos quartos tomar banho, carolina vc vai para o banheiro da mamae, eu vou escolher as vossas roupas e vc amor, faz o café da manha pra gente.
Diego: sim senhora chefe.
Roberta ri: bobo.

Sem comentários:

Enviar um comentário