domingo, 22 de abril de 2012

194º CAPITULO

Ela me deu um beijo na buchecha. Agente se levantou e foi fazendo as tarefas todas. Eram 7:50 estavam todos na cozinha.

Diego: vamos comendo pelo caminho crianças..
Chay, sophia e carolina: okk.

Eles pegaram o leite deles, o pao e foram comendo no carro. Deixei eles no colegio, e voltei pra casa. A roberta estava na sala.

Diego: vamos dormir de novo?
Roberta ri: não. Eu dormi tao bem hoje.. coladinha a voce.
Diego: voce hoje vai passar o dia inteiro comigo. Coladinha a mim..
Roberta: cinema pode?
Diego: ver o que?
Roberta: romance..
Diego ri: romance? Roberta messi querendo romance?
Roberta: não posso?
Diego: deve. Ta, mas sao 8:30 da manha.
Roberta: agente toma um banho os dois.. nos arrumamos e vamos. Pode ser?
Diego: deve ser.
Roberta ri: bobinho.

Ela saltou para o meu colo e fomos tomar banho. Juntinhos, coladinhos, grudadinhos (se é que existe) e sempre se beijando. Depois, nos arrumamos e fomos para o cinema. Eu comprei as pipocas, e ela os ingressos do filme..
Entramos, sentamos lado a lado e o filme começou..

Roberta: aii..
Diego: que foi linda?
Roberta: essas pipocas.. to enjoada.. tira isso daqui..
Diego: comeu de mais.
Roberta: aii.. eu preciso ir no banh…

E ela saiu correndo. Fui atras dela, e esperei ela sair de lá. Quando chegou, estava meia pálida..

Diego: você não ta bem.
Roberta: agora to..
Diego: melhor ir no medico..
Roberta: não.. eunao quero.
Diego: se você piorar disso, eu te levo arrastada se for preciso..
Roberta ri: não é caso para tanto. Eu já to bem. Vamos onde?
Diego: já que perdemos o filme, que tal praia?
Roberta: eu não trousse biquíni..
Diego sorri: e quem disse que precisa?
Roberta ri: ta, vamos logo

ULTIMO DO DIA.
O QUE ACHARAM DA MINI RECONCILIAÇAO? EU ACHEI LINDO, GOSTEI DAS PALAVRAS, HOJE EU ESTAVA INSPIRADA!

COMENTEM?

7 comentários:

  1. eu amei esta de ++++++++!!!!!!! amanha posta massssssssssssss !!

    ResponderEliminar
  2. A cada dia min supriendendo vc esta mando muito bem na sua web maravilhosa e essa reconcilhação do casal diro foi muito linda bem que vc falou que estava espirada hj mandou muito bem sabia vc estar cada dia melhor eu e minha e irmã contamos as horas para ler os proxímos capitulos de diro.
    Posta mais amanha pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp...........

    ResponderEliminar
  3. amei , amei amei *-* , véi uma dica , fosse bom se o binho contasse pro diego que a pilar que manda as carta né bj

    ResponderEliminar
  4. The chapters are so good! But Roberta is pregnant again is so boring.

    ResponderEliminar