segunda-feira, 23 de abril de 2012

195º CAPITULO

POV ROBERTA

Passamos o dia na praia. Namoramos hoje que dava para uma semana inteira.
Entramos na agua mesmo de roupas, parecíamos 2 maluquinhos. Por sorte, não estava quase ninguém na praia, por isso, a vergonha não foi tanta.
Depois, fomos buscar os meus 3 pequeninhos na escola e fomos pra casa.

Roberta: sabe o que eu queria?
Diego: o que linda?
Roberta: comida japonesa para o jantar.
Carolina: ecaaa
Diego: não gosto muito amor. Vamos antes tirar essa roupa e tomar uma banho quente, pode ser?
Roberta: ta.

Agente foi tomar banho. Roberta e diego sem roupa + agua + tentações + beijos = AMOOOOORRRRRRRRRRRRR!
Sim, agente transou tomando banho.

Diego: huum, você hoje ta muito romântica.. o que você comeu? (abraçando a roberta por tras)
Roberta ri: descobri que te amo de montão, e não vivo sem você.
Diego: esperem.. isso não pode ser a roberta que eu conheço..
Roberta: você não gosta? Eu volto a pose de durona de novo..
Diego: não, não. Ta perfeito assim.
Roberta: vamos nos vestir, e depois pedir a comisa japonesa.
Diego: tudo menos isso por favor..
Roberta: ahh não. Eu quero. Voce pede outra coisa pra você.
Diego: so se for assim.

Agente se arrumou e desceu. Os nossos 3 lindinhos estavam vendo tv.
O diego pediu a comida japonesa para mim, e 3 pizzas para eles.
Quando chegou, agente sentou na mesa para comer..
Eu comecei a comer a minha comidinha japonesa.. mais quando estava na ultima colherada.. corri para o banheiro..

Diego: de novo?
Chay: o que ela tem?
Sophia: uÊ, ela foi vomitar?
Diego: acho que sim.
Sophia: pai, lemBra que ela esta assim desde a viagem? Ela nos últimos dias tbm vomitou..
Chay: maninha nova.. maninha nova.. maninha nova..
Diego: vou ser pai de novo?
Roberta chega: quem vai ser pai de novo?
Diego: eu.
Roberta brava: de quem?
Diego ri: você. Você so pode tar gravida amor. Já é a segunda vez que você corre para o banheiro.. e essas mudanças de humor.. não é assim…

1 comentário: