segunda-feira, 23 de abril de 2012

196º CAPITULO

POV ROBERTA

Roberta: você ta louco isso sim.
Diego: vamos fazer o teste então.
Chay: tem farmácia aberta.
Diego: eu vou comprar o teste e você vai fazer.
Roberta: ahh não. Não pode ser. Eu não queria mais filhos..
Diego: eu vou comprar!

Ele saiu. 20 minutos depois, voltou.

Diego: vai fazer..
Roberta: e se der positivo?
Diego: agente vai tar aqui de braços abertos pra isso.. vai, eu to com você.

Eu fui para o banheiro e fiz o teste. 10 minutos depois.. o resultado saiu.
Eu fui ate ao quarto e deitei na cama.

Diego chega: iai, o que deu?
Roberta: eu to gravida!
Diego feliz: serio? Eu vou ser pai de novo? Nossssaaaa, que bom amor. To tao feliz..
Roberta: é.
Diego: que carinha é essa?
Roberta: diego.. agente já tem 3, 4 é de mais.. mais eu vou receber este filho muito bem. Vou ama-lo como amo os outros.
Diego: eu vou estar do seu lado sempre.
Roberta: acho bom mesmo.
Diego: eu acho que voec já ta gravida a algum tempo. Desde a viagem..
Roberta: agente ‘ficou’ lá varias vezes sem proteção..
Diego: esqueci..
Roberta: não faz mal. Ta tudo bem. Pior é que to com fome de novo.
Diego: vamos la baixo, deve ter ficado pizza e você come. Assim, da-mos a noticias pra eles.
Roberta: ta, vamos.

Agente desceu, e eu comi pizza depois fomos para a sala.

Diego: criança e jovens..
Chay , sophia e carolina: sim?
Diego: vocês vao ter um maninhooooooooooooooooo
Chay, sophia e carolina: YEAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH !

Eles vieram e me abraçaram.

Chay: não esqueçam que segunda eu e a sophia vamos para o acampamento.
Diego: ãh? Que autorizou?
Roberta: eu.
Diego: roberta, agente não falou..

Sem comentários:

Enviar um comentário