quarta-feira, 25 de abril de 2012

201º CAPITULO


POV DIEGO



Depois de almoçar, voltei ao trabalho. Continuei com as papeladas de sempre. Mais.. dessa vez, tinha outra carta. Uma carta com envelope verde. Abri..



Oi dieguinho.. oi de novo. Sou eu, a sua querida escritora. Adorei o 'exercicio fisico' que voce fez com o Binho. Nossa, adorei mesmo. Isso tudo para dizer que eu nao sou ele. Ou seja, o que voce pensava, estava errado. A pessoa que escreve as cartas, nao é o Binho, é outra pessoa.. Beijao e ate a proxima“



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Que tedioooooooo.

Tem como eu nao ficar louco com isso? Eu to ficando confuso..



POV ROBERTA



Hoje o Joz me deixou sair mais cedo. Aproveitei e fui tomar um cafe com o wellington.



Roberta: entao, me fala coisas de voce.

Wellington: entao, sou de Sao Paulo. Agora estou aqui no Rio porque o trabalho aqui era melhor. Tenho namorada, e vou me casar no mes que vem.

Roberta: serio? Parabens cara.

Wellington ri: de nada. E voce, me conta coisas de voce..

Roberta: entao, eu ja casei. Mas me divorciei, e me arrependi. Porque estou outravez com o meu ex-marido.

Wellington ri: serio? Porque se divorciaram?

Roberta ri: muito serio. Discussoes e discussoes..

wellington: Ta.. nao importa. Passando a frente.. voce tem filhos?

Roberta: tenho. 3 filhinhos lindos. E voce.. nao tem né?

Wellington: Por acaso tenho. Eu tive um caso com uma garota, e ela ficou gravida. Tenho um menino de 13 anos.

Roberta: eu tbm. Gemeos de 13 e uma menina de 6.

wellington: legal. Um dia combinamos e vamos sair todos. Eu, minha namorada, meu filhos, seus filhos e seu namorado.

Roberta: claro, vou adorar.

Wellington: a sua cara nao me é estranha.

Roberta: é.. eu sou cantora.

Wellington: Rebeldes né? Lembrei. Eu gostava muito mesmo da vossa banda, mais ai eu tive de trabalhar e nunca mais segui voce..

Roberta: agente tbm nao fez muito mais. Cada um seguiu a sua carreira sozinho. Mas, tem gente que as vezes lembra da gente, ai agente dá um concerto.

Wellington: deviam fazer isso mais vezes.

Roberta ri: é mesmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário