quarta-feira, 25 de abril de 2012

202º CAPITULO


POV DIEGO



Bateu as 4 da tarde e eu fui pra casa. Estava chateado comigo mesmo. Tinha tantas confianças de que o binho era o suposto escritor das cartas, e afinal, nao é. Que droga! Fui buscar a carolina e depois Fui pra casa direto. Quando cheguei, a roberta ja estava em casa.



POV ROBERTA



Mal a carolina chegou foi para o quarto. Coitadinha, estava cansada. Ja o diego vinha com uma carinha tristinha..



Roberta: ooiiiii

Diego: oi

Roberta: tudo bom?

Diego: hum hum.

Roberta: hum hum?

Diego: hum hum.

Roberta ri: voce ta com fome?

Diego: nem um pouco. Vou para o quarto..

Roberta: o que voce tem?

Diego: nada..

Roberta: me da um beijo entao..



Ele se aproximou de mim, mas me deu so um selinho.



Roberta: voce ta tenso..

Diego: trabalho..

Roberta: voce demanha estava bem..

Diego: quando eu estou com voce, eu to bem. Volto ao trabalho, fico assim..

Roberta: agora voce ta comigo.. tem de estar bem.

Diego: nao consigo.. preciso de carinho..

Roberta: ohwww, ta carente?

Diego: mais ou menos..

Roberta: vem entao.



Peguei a mao dele e subimos para o quarto. Eu deitei na cama, e ele deitou a cabeça nas minhas pernas. Desapertei a gravata dele, e a camisa e fiquei mechendo no cabelo dele.. ele tinha os olhos fechados e respirava bem fundo..



Roberta: nossa, voce ta stressado..

Diego: eu disse que nao estava bem..

Roberta: relaxa, respira fundo.. pensa em coisas boas..

Diego sorri: voce.

Roberta ri: se isso te deixa bem..

Diego: deixa mesmo..



Continuei mechendo no cabelo dele, ate que ele adormeceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário