quarta-feira, 25 de abril de 2012

203º CAPITULO


POV ROBERTA



Depois, de ele dormir, eu fui ate ao quarto da carolina.



Roberta: o que voce ta fazendo bebe?

Carolina: desenhos.

Roberta: voce gosta mesmo de desenhar né?

Carolina: hum hum.

Roberta: o que voce ta fazendo?

Carolina: mamae, papai, maninhos e bebe.

Roberta: voce quer uma menina ou um menino?

Carolina: menina.

Roberta: mais uma?

Carolina: sim. Eu gosto.

Roberta: mais e o chay? Ele queria menino..

Carolina: ele tem o papai..

Roberta ri: pois é.

Carolina: cade o papai?

Roberta: esta dormindo..

Carolina: sera que agente pode ir com a margarida e o mica?

Roberta: e se agente chamar eles ate aqui?

Carolina: ta, pode ser agora?

Roberta: ta, eu vou ligar.



Fui ate ao quarto, e liguei para a carla. Mais, ela nao podia vir, por causa do tomas. Eles estavam meius brigados e nao estavam com cabeça de sair. A alice estava cansada e por isso nao podia vir tbm.



Roberta: que tal se agente fizer o jantar?

Carolina: ta.

Roberta: o que voce quer?

Carolina: macarrao e carne.

Roberta: baccon pode?

Carolina ri: siiim.



Agente fez o jantar. Deu 9 da noite, fomos chamar o diego. Ele ja estava acordado.



Carolina: podemos comer aqui?

Roberta: nao.. melhor la em baixo, pra nao sujar.

Carolina: ta.



Agente desceu e comeu.



Carolina: posso dormir com voces?

Diego: porque?

Carolina: porque eu nao quero dormir sozinha.. no quarto. Ta escuro.

Diego: ta, pode sim.

Carolina: obaaaaaaa, vou buscar o pijama.



Agente foi para o quarto. Trocamos de roupa e a carolina vinha mas 1 boneco dela.



Diego ri: quem é o boneco?

Carolina: meu bebe.

Diego: vamos dormir entao.



Agente deitou na cama. Eu deitei a cabeça no peito do dii. A carolina deitou ao nosso lado, e dormimos.

__________________________________________________________

sei que demorei, mas ja postei tudo por hoje.
Comentem!

6 comentários:

  1. Perfeitooooo by:Thethiss

    ResponderEliminar
  2. ta de maissssssss....perfect

    ResponderEliminar
  3. Sua web é o máximo, amo d+... Pq vc não postou +? pq ontem vc n postou! E disse que ia postar o dobro... OKok tudo bem msm assim aaaaaamoooooo sua web! Eu só leio ela pq é a minha preferida, acompanho todos os dias! Bjjjoss. Ótima noite para todos que leram isso...

    ResponderEliminar
  4. Parabééns!Amooo suua wwwwwwwwweb!Poooostaa maaais hoooje..

    ResponderEliminar